Felipe Pov's
[23:12pm]O coloco contra a parede e início um beijo quente. Encerro o beijo e vou até seu pescoço fazendo chupões no local. O garoto soltava alguns gemidos baixos, com uma mão eu apertava a cintura do mesmo e a outra eu coloquei por dentro de sua calça, massageando seu membro por cima da cueca. Me afasto um pouco dele e tiro minha camisa, ele faz o mesmo e voltamos a nos beijar. Coloco as pernas do mesmo em volta da minha cintura e vou em direção a cama, sem separar nossos lábios.
O deito ficando por cima, começo a beijar e espalhar chupões por todo seu corpo. Me levanto e tiro minha calça juntamente com minha cueca e me sento na beira da cama, ele entende o recado e se ajoelha na minha frente.
Lucas Pov's
Eu não sabia fazer isso, mas não custava tentar né. Começo a fazer movimentos de vai e vem em seu membro com minhas mãos. Parei com os movimentos e comecei a passar a língua por seu membro, e principalmente por sua glande. O mesmo ainda gemia baixo, coloco a cabecinha de seu membro em minha boca e começo a dar fortes sugadas, o mesmo que a pouco gemia baixo agora gemia alto.
Coloquei seu membro por inteiro em minha boca, dava pra sentir seu pau pulsando em minha boca. Não sei porquê mas aquilo me dava prazer, ele coloca suas mãos em meu cabelo e empurra minha boca contra seu membro, me "obrigando" a fazer garganta profunda. Eu tinha algumas ânsias mas ignorava.
Felipe:Aaaaawn, chup-pa t-tudo vai -ele diz entre gemidos-
Depois de um tempo assim ele goza em minha boca, engulo tudo com um pouco de dificuldade. Tiro seu membro da minha boca, me levanto e voltamos a nos beijar.
Ele novamente se deita por cima de mim, tira minha calça junto a minha cueca e volta a me beijar. Enquanto ele me beijava ele me masturbava com uma de suas mãos, eu fazia gemidos abafados por conta do beijo.
Lucas:M-me fode logo porra -falo após ele ter encerrado o beijo-
Felipe:Calma, tá com pressa é? Vou com calma pra você se acostumar, ok? -eu afirmo com a cabeça-
Ele abre minhas pernas, logo também abre um espaço entre os dois lados da minha bunda e penetra um dedo. Eu solto um gemido que se parecia mais com um grito, ele fazia movimentos lentos de vai e vem.
Felipe:Tá doendo? -afirmo com a cabeça- logo você se acostuma.
Quando estava me acostumando ele tirou seu dedo e logo me penetrou com dois, eu apertei o lençol da cama com as mãos pra tentar conter um pouco a dor, ele continuava com os movimentos até que me acostumei.
Lucas:Mete em mim logo, não aguento mais ficar esperando.
Felipe:Se você diz.
Ele se senta na cama e me leva até seu colo, ele me ajeita fazendo com que seu membro me penetrasse devagar. Eu soltei um gemido alto, no começo doía muito mas logo essa dor foi se transformando em prazer.
Conforme ia me acostumando ia rebolando mais rápido no colo do mais velho, ambos gemiam alto e descontrolados. Até o momento em que ele atingiu minha próstata e eu arranhei suas costas para aliviar a dor, ele deu um tapa na minha coxa tão forte que com certeza ficou marcado.
Ele estava espalhando chupões pelo meu pescoço enquanto eu apoiava minha cabeça em seu ombro, eu tentava controlar os gemidos pra que ninguém escutasse. Depois de um tempo assim ambos gozamos juntos, tirei seu membro de dentro de mim e nos jogamos na cama.
Lucas:Puta merda, como eu vou embora agora? -falo ofegante-
Felipe:Você realmente acha uma boa ideia sair por aquela porta todo marcado e mancando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados ou Rivais? (T3lipe)
Fanfiction>>>ATENÇÃO<<< Isso é uma fanfic, não condiz com a realidade, por favor não levem a sério e nem taquem hate em um personagem que não goste, aqui eles são praticamente outra pessoa. Boa leitura e espero que gostem <3