Lucas Pov's
[06:01am]Acordo com dor de cabeça e me sento na cama, escorando minhas costas na cabeceira da mesma. Tinha tido uns sonhos meio estranhos, e ao mesmo tempo familiares.
Espera.. eram memórias! Estou me lembrando de algumas coisas que aconteceram nesses últimos dias que foram as mesmas coisas com o que eu sonhei. Espera, então eu realmente assediei a Samanta? E-eu bati no Felipe? Pior, quase o matei. Como eu pude ser tão filha da puta?
Enquanto lembrava de algumas coisas minha cabeça continuava doendo. Eu ficava cada vez mais confuso sobre tudo, me lembrei de algumas coisas mas não de tudo. Me levanto, pego umas roupas, toalha, e vou pro banheiro tomar banho.
[...]
Já estava na sala, estava escorado na parede e virado pra frente, apenas ouvindo eles conversando e me sentindo cada vez mais mal. Eu estava percebendo que tinha a culpa de tudo, o que era pior. Pode não parecer, mas estava sendo horrível isso. A Maya entrou na sala toda animada e se sentou no seu lugar, continuei em silêncio e fitando a minha carteira.
Maya:Bom diaaa, sentiram minha falta?
Felipe:Nenhum pouco -eles riem-
Maya:Vai a merda vai ô múmia -ela ri- por que o Lucas tá quieto assim? Ele e o Felipe brigaram ou algo assim? -eles ficam calados-
Thayla:Vou te explicar o que rolou nesse tempo em que você tinha virado estátua -ela ri e começa a contar pra garota-
[...]
Estava em uma mesa sozinho no refeitório. Ouvi a conversa da Thayla e da Maya na sala, e acabou que lembrei de algumas coisas. Ver eles rindo, conversando, e eu não fazendo parte disso me doía muito, eu só queria saber o que eu precisava fazer pra poder ser amigo deles de novo, e principalmente, como ter o Felipe de novo. Não ter ele pra mim era algo horrível, só de imaginar que ele pode estar com outra pessoa, beijando outra pessoa... já me fazia sentir um aperto no peito que não sei nem explicar, ver isso seria pior do que qualquer tortura que exista.
Saio dos meus pensamentos quando vejo um grupo de garotos vindo até minha mesa... James?
James:Eai cara -ele senta- tá fazendo o que aqui? Por que não tá lá com a gente? -puta merda, oq que eu faço agora?-
Lucas:Não tô afim cara, tô preferindo ficar sozinho hoje -minto, na verdade eu só queria ficar com meu Felipe-
James:Sem nenhuma garota? Tu tá estranho hein, tem certeza que quer ficar sozinho?
Lucas:Tenho, tenho sim.
James:Então falou -ele levanta- bora -fala com os amigos dele e sai-
Volto a olhar pra mesa do pessoal e logo vejo o Felipe me olhando com um olhar confuso. Quando nossos olhares se encontram, ele desvia o olhar e volta a olhar pra frente, isso estava me matando.
Felipe Pov's
[...]Estávamos no nosso lugar de sempre, o grupo todo.
Maya:Gente, eu não imaginava que o Lucas seria capaz disso, logo ele, tem alguma coisa errada nisso não tem? Só pode.
Bruno:A gente não sabe na verdade, mas suspeitamos que seja magia.
Samanta:Sendo ou não, quem fez foi ele, e ninguém aqui quer saber mais dele -diz irritada-
Maya:Ok -coloca as mãos pra cima em sinal de rendimento-
Estávamos conversando até que vejo uma coruja branca vindo até a gente, ela segurava algo em suas garras. Quando ela se aproxima um pouco mais, percebo de qual coruja se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados ou Rivais? (T3lipe)
Fanfiction>>>ATENÇÃO<<< Isso é uma fanfic, não condiz com a realidade, por favor não levem a sério e nem taquem hate em um personagem que não goste, aqui eles são praticamente outra pessoa. Boa leitura e espero que gostem <3