Beijo indesejado

549 47 166
                                    

Lucas Pov's
[Dia da festa, 11:13am]

Eu já senti aquele perfume antes, eu tenho certeza!

Espera... acho que já sei. Vou até meu guarda-roupa e pego aquele moletom rosa, aproximo do meu rosto e logo sinto o cheiro de perfume, era o mesmo perfume que o Felipe estava usando. Mas, por que caralhos o cheiro do perfume dele estava no meu moletom?

Então, será que o que eles falaram, é verdade?

Começo a me lembrar de algumas coisas...

Felipe Pov's

Eu e a Samanta vamos até o pessoal e eu paro perto do Mauro.

Felipe e Sam:Oii

Todos:Opa/Eai -olho pro Mauro-

Felipe:Mauro, o Lucas tá no quarto de vocês?

Mauro:Quando eu saí ele ainda estava lá.

Felipe:Valeu, já volto gente -saio dali-

Samanta Pov's

Thayla:Sério que ele vai falar com o Lucas depois de tudo?

Samanta:É a última vez pra nunca mais, assim espero.

(Espera deitada KKKK)

Bruno:O que o Felipe foi falar com ele?

Victor:Também quero saber, moleque.

Samanta:Vocês são curiosos em. Ele foi devolver o celular do Lucas que tinha ficado no quarto dele. Agora vamos mudar de assunto né? -eles afirmam-

Lucas Pov's

Estava no meu quarto quando ouço alguém batendo na porta, vou até a mesma e abro.

Felipe:Antes que você pergunte, só vim te devolver isso -ele me mostra um celular, mais precisamente, o meu-

Lucas:Por que o meu celular estava com você?

Felipe:Só pega logo essa merda pra eu sair logo daqui, não aguento mais ficar perto de você -eu pego e ele sai. Não sei se deveria mas me senti mal por isso-

Tranco a porta e volto pro meu quarto. Me sento na minha cama, desbloqueio o celular e vou pros meus contatos. Tinham pessoas salvas como "Feh❤️💍", "Sammy😽", "Figuenaja🐍", "Loba oxigenada🐺" e vários outros.

Olho a foto de perfil do tal "Feh❤️💍" e era o Felipe. Começo a ler as nossas conversas e não consigo acreditar. Vou até o app de fotos e vejo várias fotos minhas com ele, vejo uma que me faz lembrar de quando a tirei...

Flashback on

Já tinha me arrumado e o Felipe também, pela primeira vez não estávamos atrasados. A gente estava com uma outra parte do pessoal esperando. O Mauro não vem porque tá com dor de cabeça, e o Castanha foi pra floresta dar uma relaxada, sei lá as vezes ele faz isso. De resto vai todo mundo, só faltava o Bruno chegar.

Enquanto a gente esperava ele, eu ficava mexendo no meu celular e o Felipe estava me abraçando por trás, resolvi tirar uma foto de nós dois.

Felipe:Gostei, fiquei gato nessa.

Lucas:Você tá sempre gato -dou um selinho nele-

Escolho uma foto e posto no meu Instagram, depois de alguns minutos o Bruno finalmente chega...

Flashback off

Minha cabeça começa a doer fortemente, sempre que eu lembrava de alguma coisa isso acontecia.

Namorados ou Rivais? (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora