Flashbacks

517 42 111
                                    

Lucas Pov's
[06:00am]

Acordo, me levanto, vou até o banheiro e tomo um banho rápido. Me seco e vou até meu guarda-roupa ver o que vestir, visto uma calça jeans e uma camisa azul, vasculho mais algumas roupas e encontro um moletom rosa. Pego o mesmo e me sento na lateral da cama, tinha algo de familiar nesse moletom.

Ele tinha um cheiro de perfume também muito familiar. Aproximo ele do meu rosto pra sentir melhor o cheiro do perfume, e logo já me vem algumas cenas na cabeça, pareciam memórias. Eu estava com algumas pessoas no shopping, logo fui pra uma loja de roupas com alguém e a pessoa me comprou esse mesmo moletom. Eu só não conseguia saber quem era, por mais que tentasse, não conseguia ver seu rosto.

Logo me vem outro momento, eu estava usando esse moletom e estava deitado junto a mais alguém em uma cama. Estávamos trocando juras de amor, parecia a mesma pessoa da memória anterior, mas não conseguia saber quem era. Logo essas "memórias" somem e minha cabeça começa a doer no mesmo segundo, uma dor insuportável, que diminuía aos poucos. Saio dos meus pensamentos e visto o moletom, por mais que eu não soubesse a sua origem, eu gostei dele e resolvi usar. Me levanto, termino de me arrumar, pego meu celular e vou em direção a sala.

Felipe Pov's
[07:02am]

O Lucas entra na sala e assim que vejo o que ele está vestindo, me vem várias lembranças de momentos em que ele estava usando o moletom e estávamos juntos...

Flashback on

Ele começa a dar uma volta pela loja e pega um moletom rosa, vou até ele.

Felipe:Gostou desse? -ele afirma- pode levar esse então.

Lucas:Brigado Feh -ele me abraça-

Felipe:Quer mais alguma coisa?

Lucas:Não, só isso tá perfeito.

Felipe:Você quem sabe, vamo lá no caixa -a gente vai até o mesmo-

Eu pago o moletom e vou até ele com o mesmo em uma sacola.

Felipe:Seu presente -entrego a sacola pra ele-

Lucas:Você não faz ideia do quanto eu amei o presente, agora eu vou te dar um, já até sei o que, vem -ele coloca sua mão por cima da minha e me puxa-

*Outra memória*

Eu termino meu banho e volto pro quarto com a toalha enrolada na cintura. Percebo o Lucas parar de mexer em seu celular e ficar olhando pro meu corpo. Me visto e vou até ele me deitando por cima sem depositar meu peso.

Felipe:Você ficou lindo com esse moletom, acho que a pessoa que te deu merecia um beijo -sorrio-

Lucas:Também acho -ele me beija-

Iniciamos um beijo calmo que aos poucos vai esquentando e ficando mais rápido. Eu apertava sua cintura fazendo o mesmo arfar durante o beijo, desço os beijos pro seu pescoço mas logo paro quando sinto o cheiro do meu perfume no seu moletom. Olho pra ele.

Felipe:Tá usando meu perfume?

Lucas:Eu borrifei um pouco no moletom, pra sempre que eu usar ou sentir o cheiro do perfume, eu lembrar de você -ambos sorrimos-

Felipe:Você é perfeito, sabia? -acaricio seu rosto-

Lucas:Você também é -ele me dá um selinho-

Voltamos a nos beijar mas logo nos separamos quando o celular dele começa a vibrar, provavelmente alguém ligando pra ele. Saio de cima dele, ele se levanta e atende...

Namorados ou Rivais? (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora