Até a próxima HOT

878 53 149
                                    

Isadora Pov's
[Enquanto Lucas e seus pais discutiam]

O diretor tinha chamado a mim e a Jéssica até a sala dele, só não sabiamos o porquê. Batemos na porta e logo entramos, nos sentamos nas cadeiras a nossa frente.

Isadora:Chamou a gente, diretor?

Diretor:Chamei sim. Queria avisa-las que vocês devem arrumar suas coisas, amanhã irão embora -que porra é essa?-

Jéssica:QUE?? COMO ASSIM??

Isadora:Mas, por quê?

Diretor:Descobri o que as duas senhoritas aprontaram. Forjaram assédio, quase mataram um aluno, fizeram magia negra sem permissão, fizeram com que eu demitisse um ótimo professor... devo continuar?

Isadora:Assim já tá bom.

Jéssica:Como vocês descobriram?

Diretor:Não vem ao caso. Senhorita Isadora -me olha- seus pais irão buscá-la amanhã de manhã, esteja preparada. Senhorita Jéssica -olha pra ela- sei que você não tem pais e já é maior de idade, mas te deixarei ir junto com sua amiga, para poder se despedir de seus outros amigos aqui na Academia. As duas estão dispensadas, podem ir.

Jéssica:Não acredito, odeio esse lugar -sai irritada-

Eu me levanto e saio em silêncio, meu ódio nesse momento é imensurável.

Lucas Pov's
[No outro dia] 

Acordo com o Felipe beijando meu pescoço, abro os olhos e vejo o mesmo por cima de mim.

Lucas:Posso nem dormir mais? -olho pra ele-

Felipe:Não -diz simples-

Ele começa a fazer chupões em meu pescoço e a acariciar meu membro, passo minhas mãos por baixo de sua camisa e arranho levemente suas costas.

Lucas:F-felipe... -ele continua- Felipe para -ele encerra o que estava fazendo e me olha-

Felipe:Que foi? Não tá gostando? -volta a massagear meu membro por cima da bermuda calmamente-

Lucas:A g-gente tem q-que ir pra aula -falo em meio alguns gemidos baixos-

Felipe:Não tem problema matar aula de vez em quando -ele se aproxima do meu ouvido- sabia? -ele inicia um beijo quente-

Enquanto nos beijamos, ele aperta meu membro ainda por cima da bermuda, na intenção de me provocar. Nos separamos do beijo e eu inverto as posições ficando por cima, ele se senta e eu me sento em seu colo. Voltamos a nos beijar e comecei a rebolar em seu colo devolvendo a provocação, seu membro já estava ereto. Ele aperta minha bunda me fazendo arfar em meio ao beijo. Tiro sua camisa e ele tira a minha.

Deito ele na cama e começo a beijar seu pescoço, também espalhava chupões e mordidas pelo local. Vou descendo os beijos e chupões por seu corpo até chegar em seu membro, que já estava bem visível por cima de sua calça, tiro a mesma junto a sua cueca e logo vejo seu membro. Começo a passar a língua por toda sua extensão até chegar na cabecinha, onde faço movimentos circulares com a língua, fazendo o mais velho gemer abafado. Sem perder tempo, coloco a cabecinha do seu pau em minha boca e dou fortes sugadas, fazia tudo olhando fixamente em seus olhos. Cada gemido, suspiro, revirada de olho, aumentava mais meu tesão e eu ficava mais excitado. Ele se apoia em um de seus braços e me olha, mantemos nosso olhar fixo enquanto faço os movimentos. Aprofundo seu pau em minha boca e faço movimentos de vai e vem, ele gemia alto.

Ele põe uma de suas mãos em meus cabelos e me empurra contra seu membro, me "obrigando" a fazer garganta profunda. As vezes eu passava os dentes pra provoca-lo.

Namorados ou Rivais? (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora