Felipe Pov's
[07:05am]Já estávamos na sala esperando o Lucas e o grupo dele chegar. Ficamos conversando durante esse meio tempo até que eles chegam e se sentam nos lugares de sempre.
Felipe:Bom dia -olho pro Lucas-
Lucas:É... bom dia -nos olha confuso e volta a falar com os amigos dele-
Eu, Samanta, Bruno, Victor e Marcel nos olhamos confusos, ele tinha agido de uma forma estranha. O André entra na sala e logo começa a dar aula.
Chris Pov's
[No refeitório]Cada um pega sua comida ou bebida e sai da fila.
Lucas:A gente vai sentar aonde? -olho pra ele-
Chris:No lugar de sempre né Lucas, que pergunta idiota -começamos a andar-
Lucas:Que lugar? -pergunta meio perdido-
Cocielo:Puta que pariu, seu alzheimer tá grave hoje em. É naquela mesa ali Lucas, lembrou agora?
Lucas:Por que a gente vai sentar com aquele povo? -olho confuso pra ele-
Mauro:Que trollagem ruim em Lucas. Já deu, perdeu a graça.
Lucas:Mas eu não tô trollando mano, eu nem conheço eles.
Castanha:Tem alguma merda acontecendo, você tá muito estranho, desde cedo.
Chris:Será que é alguma consequência por ele ter virado híbrido?
Lucas:Eu ter virado o que? -a gente se olha-
Cocielo:Vamo sentar lá na mesa logo, mais tarde a gente resolve isso -vamos até a mesa e nos sentamos-
Gusta:O que vocês arrumaram pra ter demorado tanto?
Chris:Ah, é que a fila tava grande.
Achei melhor não falar nada agora, amanhã quando a gente tiver certeza do que tá acontecendo a gente conta pra eles.
Felipe Pov's
Percebi que na mesa, o Lucas não falava com ninguém que não fosse do grupo dele, como se estivesse ignorando a gente. Eu queria entender o que estava acontecendo mas ao mesmo tempo não queria ser invasivo, então achei melhor esperar pra ver se ele mesmo viria até mim e me contaria o que estava acontecendo. O sinal bate e voltamos pra sala.
Confesso que doeu um pouco ele ter me tratado assim.
Chris Pov's
A última aula tinha acabado e agora estávamos livres, já tinha combinado com os outros de tentar entender o que tava acontecendo com o Lucas. O Felipe e os outros do grupo dele iam olhar a ficha do novo professor, então ele e o Lucas não ficariam juntos hoje.
Fomos nós cinco do grupo pro pátio da Academia, ficamos em uma parte mais afastada. Nos sentamos em uns bancos que tinham ali.
(Sim, eu falei pátio, não gostou? Me processa)
Chris:Fala Lucas, oq que tá pegando?
Lucas:Me digam vocês, do nada a gente senta numa mesa cheia de estranhos -eu e os outros trocamos olhares confusos-
Mauro:Você realmente não conhece ninguém daquele grupo?
Lucas:Não, nunca vi ninguém ali. Muito menos aquele que tava sentado do meu lado, aquele vampiro lá.
Cocielo:O Felipe? Você não conhece o Felipe?
Lucas:Deve ser esse o nome. Nunca vi esse cara, e hoje de manhã ele me disse bom dia, todo íntimo. Achei ele muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados ou Rivais? (T3lipe)
Fanfiction>>>ATENÇÃO<<< Isso é uma fanfic, não condiz com a realidade, por favor não levem a sério e nem taquem hate em um personagem que não goste, aqui eles são praticamente outra pessoa. Boa leitura e espero que gostem <3