Suspensão

871 73 40
                                    

Lucas Pov's
[06:20am]

Acordo e me levanto com muita preguiça. Vou até o banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho. Saio do banho e me seco, coloco uma calça preta, uma camisa preta, um tênis branco e o moletom rosa que o Felipe me deu. Seria melhor ainda usar se ele estivesse com o cheiro dele, já até sei como resolver isso...

Termino de me arrumar, pego meu celular e saio do meu quarto indo em direção ao do Felipe. O Mauro já tinha ido pra aula, ia falar sobre alguns feitiços e o Mauro se empolgou muito com isso.

[Na porta do quarto do Felipe]

Eu bato na porta mas ele não escuta, bato um pouco mais alto e escuto um "Já vai!", pelo tom de voz acho que alguém acordou de mal humor.

Felipe:Olha Samanta se for você eu juro que dessa vez quem vai pra diretoria somos nós dois -ele abre a porta-

Lucas:Acho que eu não sou ela -ele me olha confuso- ué, esqueceu que a gente ia encontrar as meninas?

Felipe:Puta merda, eu tinha esquecido, e tô arrependido de ter falado isso.

Lucas:Agora já era, vai lá se arrumar que eu te espero pra gente ir junto.

Felipe:Fazer o que né. Pode entrar, fica a vontade -ele vai rápido pro quarto e depois pro banheiro-

Eu entro e fecho a porta. Vou no quarto dele, pego o perfume favorito dele que também é o que ele mais usa, e borrifo uma vez no moletom pra ficar com o cheiro dele, agora estava perfeito. Me deito na cama dele e fico mexendo no meu celular esperando ele voltar.

Ele termina o banho e volta pro quarto com a toalha enrolada na cintura, eu paro de mexer no celular e fico olhando pro seu corpo, que homem gostoso viu, ele se veste e vem até mim se deitando por cima.

Felipe:Você ficou lindo com esse moletom, acho que a pessoa que te deu merecia um beijo -ele sorri-

Lucas:Também acho -beijo ele-

Começamos em um beijo calmo que aos poucos foi esquentando e ficando mais rápido, ele apertava minha cintura me fazendo suspirar em meio ao beijo. Ele para de me beijar e começa a beijar meu pescoço, ele para e olha pra mim.

Felipe:Tá usando meu perfume?

Lucas:Eu borrifei um pouco no moletom, pra sempre que eu usar ou sentir o cheiro do perfume, eu lembrar de você -ambos sorrimos-

Felipe:Você é perfeito, sabia? -ele acaricia meu rosto-

Lucas:Você também é -dou um selinho nele-

A gente volta a se beijar mas nos separamos quando meu celular começa a vibrar, tinha alguém me ligando. Olho pra tela do celular e era a Thayla, o Felipe sai de cima de mim, eu me levanto e atendo.

Ligação on

Lucas:Que foi? -pergunto estressado-

Thayla:Cadê vocês dois?

Lucas:A gente já tá indo.

Thayla:Parem de se pegar pelo menos um pouco e vem logo.

Lucas:Vai a merda, Thayla -desligo-

Ligação off

Lucas:Vamos logo antes que elas liguem de novo -ele se levanta-

Felipe:Bora -ele pega o celular dele e a gente sai-

[Quando eles chegam lá]

A gente chega e vê as meninas sentadas no chão, não só elas, tava praticamente todo mundo, menos o Bruno, o Mozka e o Mauro, deve ser por causa da aula de feitiços.

Namorados ou Rivais? (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora