Lucas Pov's
Acordo do mesmo jeito que ontem, tendo sonhado com memórias e agora estar lembrando delas. Estava me lembrando de tudo, e também me lembrando do fato de que é meu último dia na Academia. Não sei o que me deixava pior, lembrar que fiz essas coisas ou ir embora daqui.
[...]
Acordei mais cedo e não demorei no banho, tinha terminado agora de me arrumar. Saio do meu quarto e me sento no sofá pra esperar o Mauro. Queria pedir a ajuda dele, precisava conversar com o Felipe pelo menos uma última vez, mesmo que a gente não se entendesse, pelo menos, eu teria tentado. Ele sai de seu quarto e vai em direção a porta.
Lucas:Mauro-o chamo e ele me olha-posso conversar com você cara?
Mauro:Acho melhor não, Lucas.
Lucas:Por favor, eu juro que não fiz tudo aquilo de propósito, você me conhece à anos, sabe que eu não faria isso, né?-ele olha pro chão e fica em silêncio-ta, eu te entendo, realmente não tem porquê confiar em mim agora, mas, me ajuda com uma coisa?
Mauro:Com o que, exatamente?
Lucas:Eu preciso falar com o Felipe uma última vez, eu também queria falar com vocês mas sei que vocês não vão querer me ouvir. Preciso falar com o Felipe antes de ir embora.
Mauro:Ir embora? Pra onde?
Lucas:Fui expulso da Academia, amanhã mesmo vou embora.
Mauro:Puta que pariu, Lucas-ele coloca as mãos no rosto-
Lucas:Por isso preciso falar com o Felipe, a sós de preferência, você pode não querer mais ser meu amigo, mas me ajuda com isso cara? Por favor?-ele respira fundo-
Mauro:Tá, eu ajudo, mas isso não quer dizer que te perdoei.
Lucas:Tudo bem, você tem alguma ideia do que fazer?
Mauro:Eu sei como posso te ajudar, agora vai pra sala e deixa que eu resolvo isso sozinho.
Lucas:Valeu cara-sorrio-
Mauro:Só não fala que fui eu quem te ajudou.
Lucas:Beleza-saio e vou em direção a sala-
Mauro Pov's
Bato na porta da sala do diretor e logo escuto um "entra", assim faço. Entro e fecho a porta.
Diretor:O que deseja?-ele me olha-
Mauro:E... eu sei quem foram os dois que brigaram alguns dias atrás no ginásio.
Diretor:Sente-se por favor-me sento-pode me dizer o nome deles?
Mauro:Felipe Neto e Lucas Olioti.
Diretor:Esses dois só me dão problema, hoje mesmo vão para a detenção após as aulas, obrigado por ter contado.
Mauro:Tem como não dizer que fui eu quem contei?
Diretor:Claro, pode ficar tranquilo que ninguém vai ficar sabendo. Agora vá pra sua sala, antes que se atrase.
Mauro:Obrigado-me levanto-
Diretor:Eu quem agradeço-saio dali e vou pra sala de aula-
Lucas Pov's
Estava na sala do mesmo jeito que ontem. Logo a porta se abre e vejo o Mauro entrando, olho pra ele como se perguntasse se tinha dado certo e ele afirma com a cabeça, logo se sentando em seu lugar. Agora já estava um pouco mais feliz.
[...]
A última aula acaba e estavam todos saindo, quando o Felipe estava perto da porta, a professora o chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados ou Rivais? (T3lipe)
Fanfic>>>ATENÇÃO<<< Isso é uma fanfic, não condiz com a realidade, por favor não levem a sério e nem taquem hate em um personagem que não goste, aqui eles são praticamente outra pessoa. Boa leitura e espero que gostem <3