Narradora/autora Pov's
Então né gente, chegou ao fim. Quantas coisas aconteceram hein? Muitas emoções pra vocês e até pra mim kkkk.
Confesso que em alguns momentos a criatividade deu uma falhada, mas dei o meu melhor pra vocês. Graças a minha insegurança, as vezes estou muito satisfeita, feliz e orgulhosa com o caminho da NOR. Mas, as vezes sinto que vocês poderiam ter tido algo melhor e eu poderia ter feito melhor, aí acabo ficando insatisfeita, mas enfim, acontece kkk(isso não foi proposital).
Muito obrigada a quem leu, votou e comentou. Sério, vocês não sabem o quanto eu amo e fico toda boba e feliz lendo os comentários de vocês, eu amo. Agora vou passar a palavra pra outra pessoa:
Thyy Pov's
Olá pessoal tudo bem com vcs?
(Espero q sim)
Bom, a NOR chegou ao fim e chegou a hora de vcs ficarem sabendo de algumas coisas.Quem tá escrevendo isso n é a Emily, e sim a Thyy_bf, invadi essa bagaça pra explicar algumas coisas. Começando pelo fato q somos muito amigas, essa praga me incomoda todo o santo dia há pelo menos cinco meses, a gente troca várias ideias sobre fics. Quando ela me falou da NOR eu pirei e fiquei super animada com a ideia, amo esse tipo de história, então pedi pra fazer parte da fic e disse q gostaria de ser uma loba, a Emily aceitou e me pôs na NOR, mas eu n quis me expor no começo, por motivos pessoais, então resolvi usar um nome fictício, "Thayla". Esse é o primeiro "segredo" q tinha na NOR. Provavelmente alguns de vcs até já soubesse ou desconfiavam disso, pq eu sempre comento alguma coisa nos capítulos e muitas vezes me colocava na história, tbm tem a minha foto de perfil e o apelido q o Lucas deu pra Thayla, "loba oxigenada", q faz referência a cor dos pelos dela (brancos). Espero q vcs n fiquem aborrecidos e me desculpe se decepcionei vcs. (Foi mal Nathan). A gente n planejou isso, foi totalmente sem querer.
No começo eu n fazia ideia de quais eram os planos da Emily, muito menos q ela ia arrumar um namorado pra Thayla e q seria o Gustavo (😍😍), mas as coisas foram acontecendo e fui me envolvendo cada vez mais com a história. Um certo dia a gente tava conversando sobre as nossas fics e falei pra Emily q tinha pensado em uma cena pra NOR, contei como era a tal cena e ela adorou a ideia. Isso acabou virando um hábito, eu falava oq faria se a fic fosse minha (sem pretensão alguma) e a Emily acabava gostando da ideia.
Só tô falando isso pq n é justo a Emily levar toda a culpa das merdas q aconteceram sozinha, sendo q foi eu quem deu a ideia muitas vezes, principalmente por umas brigas/lutas... Ops!
Digo e repito, A EMILY É FODA! Ela criou uma história boa pra caralho, q todo mundo ama e q vai deixar muitas saudades, eu dei alguns pitacos mas o mérito é todo dela. Modéstia a parte, acho q a gente forma uma bela dupla, quem sabe oq mais pode surgir dessa parceria...?Obrigado pessoal e me desculpem por fazer vcs passarem tanta raiva 🙃😉✌️.
Era isso oq eu tinha pra dizer, vou deixar a Emily concluir essa bagaça... Bjs, fuuiii!!Narradora/autora Pov's
Incomodo ngm tá gente? Sou um amor de pessoa 😁. A Thyy me elogiou, mas ela tbm é incrível, me ajuda mt e também é foda. E além de xingarem ela pelas ideias, tbm agradeçam, pois ela livrou vocês de um hot que poderia ter entre Lucas e Gabriela ou Lucas e James, pois é, eu consigo deixar tudo pior doq já tá 😉😁.
E não precisa ficar triste, vou fazer uma segunda temporada, se vcs quiserem é claro. Eu não ia fazer, mas tive umas ideias que seria legal pra uma continuação, mas fica na mão de vocês, se vcs querem ou se a NOR já deu no que tinha que dar.
Me falem o que vocês acharam do caminho da NOR até aqui, se gostaram ou não. Pois como já disse, amo ler os comentários de vcs kkk.
Mais uma vez muito obrigada a vcs. Um beijo e tialalalalau ✌🏼.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados ou Rivais? (T3lipe)
Fanfic>>>ATENÇÃO<<< Isso é uma fanfic, não condiz com a realidade, por favor não levem a sério e nem taquem hate em um personagem que não goste, aqui eles são praticamente outra pessoa. Boa leitura e espero que gostem <3