Primeiro dia de aula

1.6K 130 305
                                    

Lucas Pov's
[06:00am]

Acordo com meu despertador tocando, me levanto e vou em direção ao meu guarda roupa. Pego uma roupa, minha toalha e vou em direção ao banheiro. Faço minhas higienes e tomo um banho rápido pra não me atrasar.

Termino meu banho, me seco e me visto. Escovo meus dentes e saio, vejo o Mauro sentado no sofá da sala mexendo no celular.

Lucas:Bom dia -ele me olha-

Mauro:Bom dia.

Lucas:Todo seu -falo e vou direto pro meu quarto, enquanto ele vai em direção ao banheiro-

Entro no meu quarto, coloco a roupa suja junto a toalha em um cesto. Pego minha mochila e meu celular, saio do meu quarto e me sento no sofá pra esperar o Mauro. Não demorou muito e ele terminou, tanto de tomar banho quanto de se arrumar.

Mauro:Bora?

Lucas:Agora -fomos pra fora do quarto e estávamos indo em direção ao refeitório pra tomar café-

Ficamos nós 5 lá tomando café e conversando. Aquele mesmo grupinho de ontem estava na mesa do lado, e aquele mesmo garoto estava me observando, eu estava muito incomodado mas me esforçava ao máximo pra ninguém perceber.

Christian:Você tá bem, cara? -ele pergunta me olhando-

Lucas:Tô sim -minto- por quê?

Castanhari:Você parece incomodado com alguma coisa.

Lucas:Não é nada sério -olho pra onde aquele garoto estava e desvio o olhar voltando a olha pros meninos-

O Castanhari olha pro mesmo lugar onde eu havia olhado, e percebe o que estava me incomodando.

Castanhari:Aham, sei.

Bate o sinal e eu dou graças aos Deuses por isso. Nos levantamos e fomos em direção a nossa sala, já haviam nos informado o número dela. Entramos e fomos pro fundo ao lado da janela. Puta que pariu, tá de sacanagem né? Aquela mesma porra daquele grupo veio pra nossa sala, eles se sentaram no fundo ao lado da parede. Graças a Deus né, bem longe da gente. Em poucos minutos o professor chegou.

Professor:Bom dia -todos retribuíram desanimados- hoje nós vamos rever como controlar nossos impulsos -ele começa a falar mas não presto muita atenção-

Vejo uma garota sentada na carteira do lado mexendo em seu celular, cutuco ela com a mão na intenção de chama-la.

Xxx:Sim? -ela me olha-

Lucas:Qual seu nome? -falo baixo para que o professor não escute-

Xxx:Maya, e o seu?

Lucas:Meu nome é Lucas.

Maya:Eu já sabia, só perguntei por educação mesmo -ambos rimos baixo- mas por que você me chamou?

Lucas:Sabe aquele grupinho -aponto pra eles- quem são eles?

Maya:Ah, eles? São um grupo comum da escola, sempre pareceram bem legais.

Lucas:Sabe o nome deles?

Maya:Sei sim, aquele moreno e forte, é o Victor, ele é um lobo. Aquele baixinho de barba é o Marcel -eu a interrompi-

Lucas:Marcelo?

Maya:Não, é Marcel, acho melhor não errar o nome dele, se você não quiser problemas, não foi bonito de se ver o que aconteceu com o garoto que debochou do nome dele. E ele é um vampiro.

Lucas:Obrigado por ter me avisado -rio- pode continuar.

Maya:Aquele moreno alto, é o Bruno. Ele mexe com magia e essas coisas. Aquela garota morena é a Samanta, ela é uma sereia. Aquele de bigode e cara engraçada é o Mozka, o nome dele é Bruno mas eles o chamam assim, e ele é feiticeiro como o Bruno.

Namorados ou Rivais? (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora