Felipe Pov's
[16:08pm]Peço passagem com a língua e ele libera. Era um beijo calmo, eu explorava cada canto de sua boca, ele coloca uma de suas mãos em minha nuca e eu coloco as minhas em sua cintura aproximando nossos corpos. O beijo se intensifica aos poucos. Ele para o beijo e começa a beijar meu pescoço, vamos em direção a cama e ele me deita ficando por cima de mim. Voltamos a nos beijar, dessa vez era mais intenso, passo a mão por baixo da camisa do Lucas e logo a tiro, inverto as posições ficando por cima e tiro minha camisa.
Vou até o pescoço do mesmo e espalho beijos e chupões pelo local. Desço os beijos pelo seu corpo até chegar em seu membro e tiro suas últimas peças de roupa, seu membro já estava ereto.
Faço movimentos lentos com uma das mãos em seu membro, ia acelerando cada vez mais, com a outra ia massageando suas bolas. Paro com os movimentos e coloco seu membro em minha boca, fazia movimentos rápidos de vai e vem, passo os dentes provocando o mesmo.
Lucas:V-você vai me pagar por isso -passo os dentes de novo e ele geme-
Começo a chupar seu pau com vontade fazendo ele gemer alto. Afundo seu membro em minha boca logo fazendo garganta profunda. Depois de um tempo ele goza e eu engulo tudo sem dificuldade. Tiro seu membro de minha boca e me levanto, puxo o mesmo pra um beijo quente, ele me deita na cama e fica por cima.
Lucas:Minha vez -começa a beijar meu pescoço-
Lucas Pov's
Faço o mesmo processo que o Felipe até chegar em seu membro. Tiro sua calça junto a sua cueca, o pau dele já estava duro. Começo a fazer movimentos lentos com a mão em seu membro, o mesmo gemia baixo.
Sem parar os movimentos chupo as bolas dele com vontade. Paro de chupar suas bolas e os movimentos com a mão. Começo a "passear" com a língua por seu membro, passo a língua por sua glande fazendo o mesmo revirar os olhos de prazer, coloco apenas a cabecinha de seu membro em minha boca e começo a chupar com vontade, ele apertava o lençol da cama e gemia alto. Coloco seu membro por inteiro em minha boca, ele coloca sua mão em meu cabelo e empurra minha cabeça contra seu pau "me obrigando" a fazer garganta profunda. Eu olhava pra ele enquanto mantinha seu membro em minha boca, ele revirava os olhos de prazer. Logo sinto seu pau pulsando, tiro ele da minha boca e me levanto.
Me sento em seu colo e encaixo seu membro em minha entrada, meu gemido parecia mais um grito. Inicio movimentos lentos subindo e descendo em seu colo, acelerava aos poucos. Ele gemia baixo e manhoso. Sem parar os movimentos, beijo ele, nos separamos quando a falta de ar chega, mordisco o lábio inferior do mesmo. O Felipe voltou a espalhar chupões pelo meu pescoço, eu cavalgava rápido em seu colo. Seu membro atinge minha próstata e eu praticamente grito, arranho as costas dele e ele da um tapa forte em minha coxa. Eu gozo bastante e minutos depois ele goza, me levanto de seu colo tirando seu membro de dentro de mim e me jogo na cama.
O Felipe fica por cima de mim e me dá um selinho demorado.
Felipe:Segundo round? -ele sorri e eu retribuo o sorriso-
Felipe Pov's
Iniciamos um beijo calmo, enquanto nos beijamos o Lucas me masturba rápido e fico duro de novo. Me levanto e o Lucas entrelaça suas pernas em minha cintura, fico provocando o mesmo passando meu membro em torno da sua entrada sem o penetrar.
Lucas:Mete em mim logo, porra -diz um pouco irritado e eu dou um tapa forte em sua coxa- caralho!
Felipe:Quem é seu dono?
Lucas:Ninguém -ele ri e eu dou outro tapa na sua coxa- filha da pu... -interrompo ele-
Felipe:Quem é seu dono, Lucas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados ou Rivais? (T3lipe)
Fanfiction>>>ATENÇÃO<<< Isso é uma fanfic, não condiz com a realidade, por favor não levem a sério e nem taquem hate em um personagem que não goste, aqui eles são praticamente outra pessoa. Boa leitura e espero que gostem <3