Pentagrama

554 43 140
                                    

(Eu disse q n ia postar? Disse, mas resolvi dar esse presente de natal pra vocês, e não, o cap n é nem um pouco feliz)

Felipe Pov's

Como sempre, estávamos na sala conversando enquanto o professor não chega.

Thayla:Felipe -olho pra ela- dei uma lida sobre aquele formato que a gente viu, e eu lembrei, era um pentagrama.

Felipe:Verdade, sabia que conhecia de algum lugar!

Samanta:Aonde vocês viram um pentagrama?

Felipe:No quarto da Isadora e da Jéssica.

Samanta:O que caralhos vocês estavam fazendo lá?

*Conto tudo o que aconteceu pra ela*

Samanta:Essas vadias são muito filhas da puta né.

Thayla:Concordo, amiga.

Felipe:Falando nisso, conseguiu fazer o tônico de mandrágora, Bruno?

Bruno:Consegui moleque, a professora Sprout me ajudou até, também já tinha entregado pra Thayla, deu certo? -olha pra mesma-

Thayla:Aos poucos ela tá voltando ao normal.

Samanta:É muito estranho, por que as duas teriam um pentagrama no chão? Nem feiticeiras elas são.

Bruno:Isso é muito estranho mesmo, fora um fato muito suspeito.

Felipe:Qual?

Bruno:Só se usa pentagrama, quando é magia negra, magia pesada.

Thayla:Espera, será que isso tem a ver com o que aconteceu com o Lucas?

Felipe:Não sei, ela é obcecada com ele mas não é possível que ela seria capaz de fazer isso.

Samanta:Nunca se sabe.

Bruno:Vou dar uma olhada nas magias negras que precisam usar pentagrama. Vocês notaram mais alguma coisa? Algo que me ajude a procurar?

Thayla:Tinha umas velas vermelhas, e o pentagrama tinha sido feito por um pozinho preto, na verdade era um azul escuro, quase preto.

Felipe:Não era preto? -ela nega- porra, parecia bastante.

Bruno:Vou dar uma averiguada, mas vai demorar, não é fácil ter acesso a esses livros.

Felipe:Só de você tá se esforçando pra ajudar a gente, já tá bom, moleque. Mesmo eu achando desnecessário...

Samanta:Quantas vezes eu vou te falar que a culpa não é sua?

Felipe:Milhares, porque eu tenho certeza que a culpa de tudo isso é minha.

Samanta:Mas é teimoso em -o Lucas e o grupo dele entram na sala e se sentam no lugar de sempre, o Lucas me olha-

Lucas:Não vai me dar "bom dia" hoje? -pergunta sarcástico-

Felipe:Não, valeu -ele ri e se vira pra frente-

Samanta:Me da um motivo pra não arrumar um barraco agora? -me pergunta-

Felipe:O professor acabou de chegar -o André entra na sala-

André:Bom dia -ele olha em volta e para seu olhar no Lucas, fica olhando pra ele por alguns segundos e volta a olhar pra frente-

[Já no refeitório]

Chris:O que vocês acham de depois da última aula a gente interrogar o Lucas? Todo mundo junto?

Samanta:Eu apoio, qualquer coisa pra saber o que tá rolando.

Namorados ou Rivais? (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora