Todos pulam assustados para lados diferentes, um Oni enorme invadiu o restaurante onde estou com Kanao, eu salto da mesa em posição de combate e mando Kanao se posicionar atrás de mim, então, as luzes se apagam...
Eu encosto minhas costas nas de Kanao para garantir que a mesma ainda está aqui, eu tento aguçar minha audição para localizar o Oni, mas é falho...
Ele sumiu?
Pouco provável...
Eu ouço uma risada e sinto algo vindo atacar Kanao, eu me jogo pra trás fazendo eu e ela cairmos, eu caio por cima dela para tentar a proteger do ataque do Oni, não estamos enxergando, mas ele sim...
Hehehe...
Risos... Risos? Sim... Risos... Quem está rindo?
Eu abraço Kanao com mais força, sinto ela se prensar contra mim, é impossível negar que estamos com medo... Mas não existe coragem sem medo, não é mesmo?
HEHEHE...
De novo! Só que bem mais alto! Eu podia jurar ter sentido a respiração daquele Oni!
Eu sinto que ele quer nos atacar novamente, então quando sinto ele vindo, empurro Kanao e puxa minha Katana me virando para cima ainda deitada ao chão...
O Oni tenta morder minha Katana, mas se corta com certeza, eu sem desperdiçar tempo, corto a cabeça do Oni, a minha Katana proporcionou luz... Pouca, mas suficiente...
Eu procuro Kanao, tateando o chão, não a empurrei longe.
Ela tem que estar por aqui... - Pensei.
É quando consigo encostar na mão de alguém... Não é a mão de Kanao...
As luzes voltam...
Eu levanto da cama assustada, espera... Era um pesadelo?! Eu não acredito...
Eu olho pro rosto de Kanae, ela está me encarando...
Keiko: O que eu perdi? - Pergunto acordando pra realidade.
Kanae: Minha luazinha estava tendo um pesadelo? - Perguntou Kanae apertando minha bochecha.
Keiko: Sim. - Eu respondo - Eu e Kanao estávamos num restaurante quando fomos atacadas por um Oni que até na escuridão... Foi quando eu venci esse Oni e procurei por Kanao na escuridão... Foi quando eu toquei na mão de alguém, mas não soube quem era.
Kanae: Interessante. - Disse Kanae.
Keiko: O que? - Eu pergunto.
Kanae: Eu tive quase o mesmo sonho. - Explicou ela - Eu e Shinobu estávamos num canteiro de flores, quando um Oni surgiu da terra e nos atacou, eu me lancei na frente de Shinobu e o Oni me levou pra dentro da terra...
Eu fico pasma... E se nossos sonhos forem revelações?
Kanae senta ao meu lado na cama, então começa a arrumar meu cabelo:
Kanae: Não fique preocupada, Keiko. - Disse ela - Eu como sua irmã mais velha, vou te proteger de tudo!
Keiko: É com isso que me preocupo... - Eu sussurro.
Kanae: O que?
Keiko: Nada! - Eu disfarço.
Então, Shinobu entra no quarto.
Shinobu: O que estão fazendo? O café da manhã já está na mesa! - Disse Shinobu.
Kanae: Eu estava só arrumando o cabelo da minha irmã favorita. - Disse Kanae.
Shinobu fica com um ar ciumento, então Kanae levanta e começa a sair.
Kanae: Não fique ciumenta minha borboletinha! Eu estava apenas brincando!
Shinobu: Eu não estou ciumenta! - Contestou Shinobu seguindo a mais velha.
Eu fico pensativa... E se não forem apenas sonhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã das Kocho
FanfictionKeiko Kocho é irmã da pilar do Inseto, Shinobu Kocho e da pilar da Flor, Kanae Kocho. Keiko é a pilar da Lua, ela tem a respiração lunar. A jovem pilar está treinando para derrotar Douma, porém o Lua superior Dois tem planos que destruirão com as su...