Cap. 61: Eu ouvi a palavra perigo?

34 5 13
                                    

Keiko ON

Karasu voa até minha janela enquanto lavo louça para preparar o almoço para as meninas:

Karasu: Crawn!!

Keiko: Ohayō Karasu... Alguma novidade? Os meninos conseguiram cumprir a missão?

Karasu: Crawn! Veja você mesma!

Keiko: Como assim?

Eu olho pra trás, mas não vejo ninguém, eu largo a louça alguns instantes e arrumo as mangas do meu uniforme que até então estavam dobradas nos meus antebraços, nem visto meu Haori, apenas saio da mansão e vejo uns rostinhos que sendo sincera, já estava com saudade:

Yumeko: Ohayō Keiko-san...

Eu abraço Yumeko, acho que não era um gesto que a mesma costumava receber, já que demorou um pouco pra retribuir.

Solto Yumeko e olho para Inosuke e Zenitsu:

Keiko: Oi meus pequenos!

Zenitsu: Keiko-chan!!!!! Senti tanto sua falta! Não passei uma hora sequer sem pensar em você! E...

Yumeko: Eu achei que pelo menos isso você tivesse mudado...

Inosuke: ESSA PRAGA LÁ MUDA! PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO ARA!

Zenitsu: EI!

Eu solto uma pequena risada.

Me viro agora pra Inosuke:

Keiko: Pelo visto fez um bom trabalho... (Faço carinho na cabeça de javali)

Inosuke: Óbvio! Até parece que eu faço um trabalho ruim ou pela metade! Eu sou o grande Inosuke! O Rei da Montanha! (Faz pose) Ninguém é melhor que eu...

Zenitsu: Hmmm...

Eu então olho pra Tanjiro, acabo ficando um pouco envergonhada ao lembrar da despedida dele na hora da missão e sinto minhas bochechas esquentarem e olho pro lado, quando olho pra ele novamente, percebo que ele também está um pouco vermelho.

Tanjiro ON

Meu coração bate forte, parece que vai saltar pela boca, tenho uma enorme vontade de abraça-la, mas ao mesmo tempo parece que algo me prende no lugar que estou...

Sinto alguém cutucar meu ombro, olho pra Zenitsu:

Zenitsu: Não vai falar com ela? (Pergunta me encarando incrédulo)

Yumeko: Por que você tá vermelho Kamado-Kun?

Tanjiro: Eh...

Eu olho pra Keiko e ela sorri pra mim, eu sorrio bobo de volta, ela sai rapidamente de onde está me abraçando, eu me assusto com o ato repentino que talvez eu não esperasse...

Minhas bochechas esquentam bem mais, meu coração acelera muito a ponto de eu poder o escutar, a abraço de volta sentindo um enorme aconchego, sinto a respiração de Keiko em meu ouvido num sussurro:

Keiko *sussurro*: Senti sua falta... Que bom que voltou vivo...

Eu sorrio quase estourando de felicidade.

Keiko ON

Me distancio de Tanjiro, eu não sei porquê, quando o abracei, esse calor, me lembrou tanto de Rengoku, foi como se eu estivesse o abraçando, esse amor, esse carinho, será que ele é a pessoa que Rengoku disse que me amaria? Pra mim ainda não será fácil aceitar...

Levo a mão ao peito sentindo meu coração palpitar, eu suspiro:

Keiko: Quem querer almoçar? Vou preparar o almoço!

Yumeko: Se quiser eu posso ajudar...

Keiko: Não precisa meu bem!

Eu rio e começo a entrar.

Yumeko ON

Entro junto dos meninos e de Keiko, quando entramos, mesmo sem eu querer, procuro Hiroshi com os olhos, mas não acho, vejo Liyhue e Mayumi brincando de boneca no chão, eu me aproximo e fico escondida:

Mayumi: Eu sou Kana! E sou a Hashira do Coelho! (Balança a boneca)

Liyhue: Sabe o que seria legal? A gente conhecer o Hashira da Criação que mora nas montanhas! Ele transformaria a Hashira do Coelho numa pessoa de verdade!

Mayumi: Vamos procurar ele?

Liyhue: Acho que pode ser perigoso...

Sayuri: EU OUVI A PALAVRA PERIGO?? (Aparece do nada atrás de mim me assustando)

Yumeko: Sayuri?

Sayuri: Yumeko! Minha amiga linda! (Me abraça)

Eu rio:

Mayumi: Ela sabe rir!

Liyhue: Ela tá sorrindo!

Mayumi: Esse é o poder de uma amizade com a Sayuri!

Sayuri: E aí? Eu ouvi a palavra perigo?

Liyhue: Ouviu a palavra "perigoso"...

Mayumi: Veja! (Mostra a boneca vestida de Hashira com orelhas de coelho) O nome dela é Kana Miamura! A Hashira do Coelho! E quero que ela seja real! O Hashira da Criação que mora nas montanhas pode fazer ela ser uma pessoa de verdade!

Sayuri: De quem foi essa ideia?

Liyhue assobia disfarçando:

Sayuri: Foi você né Liyhue?

Liyhue: Bem...

Sayuri: LADRONA DE IDEIAS! ESSA IDEIA É MINHA!

Liyhue: Então você quer ir?

Sayuri: Quero! E já sei até quem levar...

Liyhue, eu e Mayumi nos encaramos:

Sayuri: Licença, vou procurar o Kirisho e a Izumi! (Sai correndo)

Liyhue: Só porque a nova Discípula da Naomi é muito certinha...

Yumeko: Se ela aceitar o convite, não vai ser tão certinha assim...

Do nada sinto um perfume que eu conheço muito bem e acabo sorrindo de leve e cortando esse sorriso logo após, voltando a ficar séria, eu já olho pra frente vendo Hiroshi, me mantenho séria, tenho muita vontade de pular em seus braços e passar um bom tempo neles, mas eu não sou esse tipo de pessoa, Nakamura me ensinou que não podemos mostrar nossos sentimentos de maneira intensa já que...

Minha linha de pensamentos é cortada quando Hiroshi me levanta do chão e me abraça com força, eu o abraço de volta deitando a cabeça em seu ombro sentindo-me bem elevada do chão:

Hiroshi: Senti tanto sua falta... Fiquei tão preocupada... Que bom que você voltou pra mim...

Eu não digo nada, apesar das palavras dele estarem me agradando muito, aprendi que mostrar o que você realmente sente é muito perigoso, ele me coloca no chão sorrindo:

Hiroshi: Então, o que estavam combinando com minha Shinju?

Liyhue: Vamos atrás do Hashira da Criação!

♡Shinju significado: Pérola

A irmã das KochoOnde histórias criam vida. Descubra agora