Eu continuo correndo atrás de Inosuke, até que quando eu estou quase alcançando ele, eu tropeço e caio por cima dele, sinto que finalmente consegui tirar a cabeça de javali dele, então levanto o rosto vitoriosa com os olhos fechados:
Keiko: Parece que eu consegui... - Eu digo.
É quando eu abro os olhos, minhas bochechas esquentam...
Seu rosto está entre minhas mãos... Eu não lembrava dele... É tão... Tão lindo... Esses olhos verdes... Noto um intenso rubor em suas bochechas, também, com a distância mínima entre nós, eu vou chegando perto... Enquanto uma memória vaga pela minha cabeça...
»FLASHBACK«
Eu corro atrás do garoto que roubou minha bolsa cheia de doces, é quando finalmente o alcanço, ele está comendo os doces ferozmente, eu sento ao seu lado e ele me encara:
Keiko: Você deve estar com fome... - Eu digo.
Inosuke: E estou! - Ele diz.
Keiko: Você fala! - Eu afirmo surpresa.
Inosuke: Por que o espanto? Eu sou um humano! Né minha patroa?! - Ele diz passando a mão sobre a boca cheia de açúcar.
Keiko: Hahaha! Acho que sim! - Eu rio de forma meiga.
Inosuke: Sabe patroa, eu tô meio longe do meu território nas montanhas! - Ele diz levantando e ficando de joelhos em minha frente.
Keiko: Seu território? - Eu pergunto curiosa.
Inosuke: Sim! - Ele afirma.
Keiko: Sério? Legal! - Eu digo animada.
Inosuke: Sim... Eu tenho muitos territórios... - Ele diz mostrando os músculos.
Keiko: Uau! Você é tão forte!! Eu não sou tão forte assim...
Inosuke: E com é seu nome?
Keiko: Sou Keiko Kocho! E você?
Inosuke: Sou Inosuke Hashibira!
Keiko: Prazer!
É quando minha mãe e minhas irmãs me chamam.
Keiko: Tenho que ir! Tchau Inosuke!
Inosuke: Até mais patroa...
»FLASHBACK OFF«
Keiko: Você roubou meus doces aquele dia... - Eu digo ainda com os olhos fechados.
Inosuke: O que eu queria roubar mesmo naquele dia era você pra mim... - Ele diz fazendo eu abrir os olhos repentinamente.
Minhas bochechas esquentam muito, muito mesmo, ele coloca a mão atrás da minha cabeça e chega bem perto, eu fecho olhos, sinto sua respiração quente no meu rosto, eu desejo o nosso contato...
Aoi: O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! - Pergunta uma voz familiar.
Keiko: Aoi?! - Eu pergunto fazendo um movimento brusco pra trás, se não fosse Inosuke pra me segurar, eu teria batido a cabeça na árvore que está atrás de mim.
Aoi: Inosuke, você acha que pode beijar minha Sensei?! - Pergunta Aoi com as mãos na cintura e uma expressão irritada.
Inosuke: Vai com calma! Quem disse que eu ia beijar ela? - Perguntou Inosuke colocando a máscara de javali na cabeça.Aoi: Eu tô falando! - Disse Ela mais irritada ainda - Foi o que eu vi!
Inosuke: Pois você está vendo demais! - Inosuke resmunga levantando e indo embora.
Quando Inosuke vai embora, Aoi me ajuda a levantar.
Aoi: A senhorita está bem, Sensei Kocho? - Ela me pergunta preocupada.
Keiko: Estou bem sim. Obrigada. - Eu digo acaraciando seus cabelos.
Aoi: Que bom! Aquele idiota do Inosuke não vai machucar você! - Ela diz encarando o mesmo com o canto do olho, Inosuke está lá, terminado a briga que começou com Zenitsu.
Keiko: Obrigada por se preocupar Aoi. - Eu agradeço segurando o riso, ela fica tão fofa irritada.
Aoi: Até mais, sensei! - Ela diz saindo.
Eu volto pra perto de Shinobu.
Shinobu: Ara ara! Se tranquilizou, irmã? - Ela Pergunta.
Keiko: Sim. - Eu digo rindo.
Eu olho pra Tomioka que está ao lado, ele me encara com um pequeno sorriso... Eu sorrio de volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã das Kocho
FanfictionKeiko Kocho é irmã da pilar do Inseto, Shinobu Kocho e da pilar da Flor, Kanae Kocho. Keiko é a pilar da Lua, ela tem a respiração lunar. A jovem pilar está treinando para derrotar Douma, porém o Lua superior Dois tem planos que destruirão com as su...