Cap. 2: Tanjiro Kamado

557 43 62
                                    

Eu, Shinobu, Kanae e Kanao saímos de casa, indo para a mansão da Mitsuri, quando chegamos, Shinobu entra chamando a amiga.

Shinobu: Mitsuri! Ara ara! Mitsuri! Vem conhecer a minha irmã! — Chamou Shinobu.

Logo, a garota de cabelo rosa e verde aparece:

"Garota de cabelo rosa": Onde está a sua irmã?

Shinobu: Aqui, Mitsuri. — Disse Shinobu apontando pra mim.

A tal Mitsuri olha pra mim de cima pra baixo, coraçõezinhos aparecem ao seu redor:

A tal Mitsuri olha pra mim de cima pra baixo, coraçõezinhos aparecem ao seu redor:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mitsuri: Que fofa!!! — Disse ela juntando a mão ao rosto.

Keiko: Obrigada... — Eu digo um pouco envergonhada.

Mitsuri: Como é seu nome? — Perguntou-me Mitsuri.

Keiko: Keiko Kocho. — Eu respondo.

Mitsuri: Muito prazer!! — Diz ela.

Gritos ecoam do lado de fora, eu corro pra fora junto a Kanao e Mitsuri, já Kanae e Shinobu nos seguem mais lentas, quando chegamos ao lado de fora, vemos Zenitsu correndo atrás do Inosuke e de um ruivinho, quando me vê, Zenitsu para de correr:

Inosuke: E aí patrão? Parou de correr?

Inosuke me olha também, depois o ruivinho, eu encaro eles, então aceno levemente, Zenitsu corre até mim:

Zenitsu: Ke.Keiko! Há quanto tempo! — Disse ele beijando a minha mão.

Shinobu: Você beijou a mão dela? — Perguntou Shinobu pegando sua Katana.

Zenitsu: .não! — Negou Zenitsu se afastando.

Inosuke vem até mim animado, eu faço um toque de mãos com ele.

Inosuke: E aí minha patroa? Como vai? Cresceu hein? — Disse ele me olhando de cima abaixo.

Keiko: Eu vou ótima. — Eu digo.

Eu, Zenitsu e Inosuke crescemos juntos, conheço alguns Hashiras... O Rengoku, o Uzui, o Tokito e o Sanemi...

Então o ruivo chega até nós, eu o encaro atentamente, o mesmo me encara.

Keiko: Olha, cabelos de fogo, se você continuar me encarando assim, eu vou ser obrigada a apontar minha Katana pra você... — Eu digo colocando a mão sobre a minha Katana.

Ele sorri, eu sorrio de volta involuntariamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sorri, eu sorrio de volta involuntariamente.

Tanjiro: Eu sou Tanjiro Kamado! E você? — Perguntou o ruivo.

Keiko: Sou Keiko Kocho. — Eu respondo.

Tanjiro: Ahhh, uma Kocho! Logo percebi de tão linda que é... — Ele diz tampando a boca logo em seguida.

Eu sinto minhas bochechas esquentarem e olho pro lado rapidamente, porém o sorriso não desaparece do meu rosto.

Zenitsu: Você está bem, Keiko? — Perguntou-me Zenitsu.

Keiko: Sim... — Eu respondo virando o rosto de volta.

Kanao: Hum... — Kanao resmunga nos encarando — Que bom que está bem irmã...

Keiko: Obrigada. — Eu agradeço.

Então, eu percebo que Tanjiro está carregando uma caixa e sinto um Oni dentro dela, eu puxo minha Katana pra atacar ela, mas então ouço:

Zenitsu: Espere! Keiko! Ela é uma Oni mansinha! — Disse Zenitsu.

Keiko: Mansinha? — Eu pergunto.

É quando alguém me empurra e eu sem querer cravo minha Katana na caixa, mas antes que atingisse a oni, eu me jogo pro lado e a Katana parte a caixa em dois, eu caio no chão e vejo que a oni cai também, Tanjiro se apressa e coloca seu kimono a cobrindo, depois ele entra dentro da casa, eu olho pra trás e vejo Sanemi:

Keiko: Sanemi, você me empurrou? — Eu pergunto.

Sanemi não responde, apenas me encara, então ele puxa sua Katana e vem me atacar, eu uso a minha pra desviar o ataque.

Keiko: SANEMI! SOU EU! — Eu falo desesperada.

Sanemi: QUEM É VOCÊ?! — Ele pergunta.

Keiko: KEIKO KOCHO! — Eu grito.

Ele para de me atacar, eu caio de joelhos, Shinobu corre até mim me abraçando, ela encara Sanemi com raiva.

Shinobu: Por que você fez isso? — Ela Perguntou.

Sanemi: Não a reconheci! — Disse ele.

Shinobu: Isso não é motivo! — Retrucou Shinobu.

Shinobu me leva pra dentro de casa...

A irmã das KochoOnde histórias criam vida. Descubra agora