Keiko ON
Acordo no meio da madrugada depois de um pesadelo ouvindo uma voz:
Keiko: Que voz é essa?
Rengoku: Keiko, Keiko, Mei está em perigo. Salve-a por mim!
Keiko: Rengoku!? Essa voz é dele! Está pedindo pra eu ajudar a Mei! Ela saiu numa missão contra um Lua Superior! Eu preciso ajudá-la! Eu preciso salva-la!
Coloco o Haori rapidamente e pego minha Katana, logo saio correndo na direção onde Mei deve ter ido, chegando lá encontro três caminhos, nem penso muito e corro no caminho do meio, no caminho encontro outros Hashiras, um deles é Naomi da Cura:
Naomi: Soube que Mei está bem encrencada dessa vez. (Fala correndo ao meu lado)
Keiko: Eu também fiquei sabendo.
Até que chegamos a um lugar onde aparecem Yumeko, Mikoto e Tokito lutando contra Kentaro, o Lua Superior, finalmente ele já está perdendo, mas não tanto assim, noto que os três estão muito feridos e Mikoto está com a perna quebrada, os Hashiras que vieram ao socorro deles, Tomioka, Hércules, Gyomei, Zera e Mitsuri, começam a lutar junto, assim o Oni acaba não aguentado a pressão e é decapitado por Yumeko, que logo cai desmaiada nos braços de Mitsuri.
Viro meu olhar para Mei, que está no chá totalmente ferida, me dirijo até ela junto de Naomi que começa a usar a respiração da Cura na morena, tentando recriar órgãos perdidos, estômago e coração. Ela até consegue, mas Mei não acorda:
Naomi: Keiko. Yumeko, Tokito e Mikoto podem ser tratados na sua mansão?
Keiko: Certamente.
Naomi: Mas quero levar Mei para uma clínica mais específica.
Keiko: Sinceramente, queria que ela ficasse comigo.
Naomi: Tem certeza?
Keiko: Mais que absoluta.
Naomi: Se é o que você quer...
Voltamos todos para a mansão borboleta, agora Mikoto, Sakura e Tomoyo tem uma mansão para elas, a mansão da Luz, já Akira e Chiyo tem a mansão da criação.
Na minha mansão, as minhas Discípulas levantam as pressas pra me ajudar com os feridos, junto delas Kiyo, Naho e Sumi.
Yumeko ainda está desacordada e Sumi cuida dela, Naho ajuda a cuidar de Tokito e Kiyo ajuda a cuidar de Mikoto.
Eu fico cuidando de Mei, foi a mais ferida de todos.
Ouço passos, Zera, Naomi e Kiichi chegam junto, o platinado vem correndo até onde Mei está com muita preocupação expressa no rosto:
Kiichi: Ela vai voltar senhorita Kocho?
Eu respiro fundo:
Keiko: Eu não sei meu querido... Esperamos muito que sim...
Ele começa a chorar, Zera o abraça:
Aoi: Calma Kiichi, Mei já enfrentou coisas piores...
Sayuri: Com certeza ela vai voltar.
Mayumi: Não é uma boa ideia alimentar a esperança desse jeito.
Aoi e Sayuri encaram Mayumi irritadas, a mesma volta rapidamente sua atenção para os cuidados de Tokito:
Tokito: Ela é tão corajosa... E muito forte também...
Liyhue: Sabemos disso Tokito...
Mikoto permanece calada enquanto Aoi faz os curativos nela:
Zera: Bem... Eu acho melhor voltarmos...
Kiichi: Senhorita Kocho, por favor, deixe-me ficar e ajudar a Mei!! Por favor!! Eu imploro!!
Keiko: Calma pequeno, claro que eu deixo... Sei o quanto gostava dela... O mesmo tanto que eu gostava de Rengoku... (Olho para Mei tendo um dejavu) Por essa razão não vou negar isso de você...
Ele suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã das Kocho
FanficKeiko Kocho é irmã da pilar do Inseto, Shinobu Kocho e da pilar da Flor, Kanae Kocho. Keiko é a pilar da Lua, ela tem a respiração lunar. A jovem pilar está treinando para derrotar Douma, porém o Lua superior Dois tem planos que destruirão com as su...