Cap. 32: Fogos de Artifício

53 8 11
                                    

(Especial de ano novo)

Keiko ON

Eu acordo com Mayumi pulando novamente no meu futon:

Mayumi: SENHORITA KEIKO! VAMOS! LEVANTE! HOJE VAI SER A QUEIMA DE FOGOS DE ARTIFÍCIO NA ALDEIA DO SUL! TODOS DA ALDEIA HI VÃO PRA LÁ!

Keiko: Ahhh, mas que horas são? (Pergunto sonolenta com os olhos entre abertos)

Mayumi: Exatamente 17:00!

Keiko: CINCO HORAS DA TARDE!? (Questiono levantando no susto, fazendo Mayumi cair pra trás)

Sayuri: Pois é sensei Kocho... Aquele chá que você fez tinha camomila a beça...

Keiko: Se foi assim... Por que só eu dormi demais?

Sayuri: Por quê? Ahn...

Aoi: Bem...

Mayumi: Ahn...

Liyhue: Foi porque nenhuma de suas Discípulas, nem a Shinobu nem a Zera nem ninguém tomou seu chá... Além de você...

Keiko: COMO É!?

Shinobu: Ara ara, Konichiwa Keiko-Nee-san!

Keiko: Hm...

Shinobu: Acordou de mal humor Nee-san?

Eu levanto e dou uma bagunçada no meu cabelo:

Aoi: Ninguém tomou seu chá senhorita Sensei Kocho, porque todo mundo achou ela doce demais!

Sayuri: E não é por nada não sensei, mas você é uma formiguinha! Hahaha!

Kanao: Nem eu quis tomar o chá...

Mayumi: Sensei Kocho...

Eu encaro Mayumi que ainda está sentada no chão com seu lindo Haori lilás:

Mayumi: A queima dos fogos vai ser às 22:00...

Liyhue: Pra ser mais precisa daqui... 4 horas...

Sayuri: Gente, a queima de fogos não era só de meia noite?

Aoi: No ano novo! Essa vai ser a comemoração do inverno!

Sayuri: Desde quando se comemora o inverno?

Mayumi: Na aldeia do Sul, por incrível que pareça, o inverno é o tempo que mais temos prosperidade!

Sayuri: Ah... Foi mal... Tinha esquecido que você é de lá...

Shinobu: Vamos lá! Temos que ir! São exatamente 2 horas de viagem até lá! Se arrume Keiko!

Tempos depois

Eu termino de me arrumar e saio com minhas Discípulas, os Hashiras, os discípulos de Zera, os discípulos de Rengoku e o nosso trio preferido:

Sanemi: Tem certeza que é uma boa ideia a gente ir?

Genya: É! Pois é! É uma boa ideia?

Mitsuri: Ninguém está obrigando vocês de ir! Se preferirem podem ficar!

Genya range os dentes:

Keiko pensamento: Mitsuri tentando ser gentil...

Obanai: Quem range os dentes é um cachorro, se me permite dizer...

Genya: EU NÃO PERMIT-

Eu faço carinho na cabeça de Genya que começa a deitar a cabeça na minha direção, fechando um pouco os olhos e suspirando:

A irmã das KochoOnde histórias criam vida. Descubra agora