Izumi ON
Naomi está numa reunião com a Shinobu e o Hércules, estão falando sobre os Luas Superiores, estou com Sayuri conversando com ela:
Sayuri: E aí eu decapitei aquele Oni no meio do escuro sem enxergar nada!
Izumi: Ah! Jura!? (Fico de boca aberta)
Sayuri: Tô te falando! Eu fiz isso sozinha!
Izumi: E o Oni morreu?
Sayuri: Não sei... Não tava vendo ele...
Eu sorrio, ela sorri de volta:
Izumi: Adoro suas histórias Sayuri!
Sayuri: São incríveis eu sei!
É quando vejo um toco de gente, a fofinha de cabelo de algodão doce aparece, incrível ela parecer mais nova que a Mayumi, sério!
Sayuri: Oi Tomoyo!
Tomoyo: Oi...
Sayuri: Você tá bem...
Tomoyo: Uhum...
Ela parece temerosa, eu estendo a mão pra ela que segura minha mão, então sento ela no meu colo:
Sayuri: Gosta de ouvir histórias?
Ela diz que sim lentamente com a cabeça:
Sayuri: Eu e Izumi sabemos excelentes histórias!
Izumi: Sim! E vamos adorar contar elas pra você!
Ela sorri de leve.
Kana ON
Kana e Suma: AMIGA!!
Eu pulo e agarro Suma e ela me abraça depois de quase cair:
Makio: Isso é que amor...
Hinatsuru dá um leve sorriso:
Uzui: Pelo visto vocês se tornaram grandes amigas! Fico muito feliz!
Kana: Uzui-san! Eu preciso trazer a Mayumi pra Suma-chan conhecer! Aposto que ela vai amar ela!
Suma: Também aposto!
Uzui: Vocês duas foram criadas uma pra outra... Devem ser gêmeas perdidas...
Eu e Suma sorrimos:
Suma: Você é do jeito que eu queria que minha amiga fosse! Estranhamente do jeito que criei uma boneca junto de uma menininha numa ida minha a aldeia do Sul... Acho que era... X-... Xa-... Xi-... Hm...
Kana: Xiaomi?
Suma: É! Ela mesma! Será que posso reencontra-la de novo? Talvez ainda esteja com a boneca!
Eu sorrio meio triste:
Kana: É... Deve estar... (Olho pro lado)
Uzui me encara notando minha tristeza, ele também sabe o fim de Xiaomi, minhas orelhas chegam a se curvar pra baixo de tanta tristeza, mas fico feliz por uma de minhas criadoras ainda estarem aqui... Desejo viver e se preciso morrer por meus criadores... Mayumi... Suma... Akira...
Tanjiro ON
Estou andando com Kanao procurando as irmãs Tomoyo:
Kanao: Onde estão elas?
Tanjiro: Não sei...
Kanao: Pensando que a Tomoyo pode ter sumido! Imagina se a gente pisa nela!
Tanjiro: Não precisa humilhar... Ela não é tão pequena assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã das Kocho
FanfictionKeiko Kocho é irmã da pilar do Inseto, Shinobu Kocho e da pilar da Flor, Kanae Kocho. Keiko é a pilar da Lua, ela tem a respiração lunar. A jovem pilar está treinando para derrotar Douma, porém o Lua superior Dois tem planos que destruirão com as su...