Nós entramos novamente na mansão da Mitsuri, então eu vejo Uzui, Sanemi, Rengoku e Tokito.
Keiko: Vocês estão aqui!! - Eu digo animada.
Uzui: Oi borboletinha! - Diz Uzui acariciando meu cabelo.
Rengoku: Há quanto tempo, não é mesmo Keiko? - Pergunta Rengoku me dando um abraço.
Sanemi: E aí Shinobu 2? - Fala Sanemi sem muito interesse.
Keiko: Você não gosta de mim, né? - Eu Pergunto pra Sanemi.
Sanemi: E se eu não gostar? Vai fazer o que? - Indagou Sanemi.
Uzui: Sanemi, você não bateria em uma dama! - Diz Uzui se posicionando em minha frente.
Tokito: Que formato aquela nuvem lembra mesmo? - Perguntou Tokito olhando o céu pela janela.
Todos nós prestamos atenção no Tokito, tão concentrado naquela nuvem, eu vou até ele e olho a mesma nuvem, então ele olha pra mim, eu olho de volta.
Keiko: Parece uma serpente. - Eu digo e ele concorda.
"Garoto com serpente": O que tem eu? - Perguntou um garoto com uma serpente enroscada no pescoço.
Eu me viro pra trás e percebo estar muito perto do garoto, então fico escorada na parede com um tanto de medo.
Obanai: Eu sou Iguro Obanai. O Hashira da Serpente. E acredito que você estava falando de mim. - Diz se aproximando, me dando mais medo.
Tokito: Aquela nuvem alí lembra o que? - Pergunta Tokito se concentrando em outra nuvem.
É quando, Mitsuri se lança entre mim e o garoto.
Mitsuri: Ela não estava falando de você, Obanai! Ela estava falando da nuvem que parecia uma serpente! - Disse Mitsuri tentando me proteger.
Obanai: Ahhhh... Era só isso? - Perguntou indo embora.
Keiko: Obrigada Mitsuri! - Eu agradeço.
Obanai: Ele é uma boa pessoa! Tá bom? - Disse Mitsuri pra me acalmar.
É quando meu corvo, Karasu, aparece e pousa no meu ombro.
Karasu: Você, o Hashira da Névoa e o Hashira do Trovão tem que ir até a aldeia do sul, um Oni está naquela aldeia e atormenta as crianças Crawn Crawn! - Diz Karasu.
Keiko: Parece que é com a gente né Zenitsu? Né Tokito? - Eu digo indo até a porta.
Zenitsu: Um Oni muito malvado está lá... - Diz Zenitsu me seguindo.
Tokito: Uh? O que eu perdi? - Pergunta Tokito nós seguindo.
Keiko: Vamos pra uma missão! - Eu digo - Um Oni na aldeia do sul está atormentado criancinhas...
Eu abraço Shinobu, Kanao, e Kanae, então após uma breve despedida, saio com os dois floresta adentro...
Nós andamos bastante, Zenitsu não desgruda do meu braço, está tremendo, bem... A floresta é bem fechada, quase não há luz...
Xxx: Onde pensam que vão? - Pergunta uma voz.
Zenitsu treme dos pés a cabeça, Tokito não tem nenhum expressão, apenas coloca a mão sobre a bainha da Katana, já eu faço o mesmo.
Keiko: Estamos indo pra aldeia do Sul. - Eu digo.
Xxx: Sinto muito, mas vocês não vão chegar lá... Pois eu vou proteger meu irmãozinho... - Diz uma Oni aparecendo.
Eu pego minha Katana e fico em posição de combate, Tokito faz o mesmo, Zenitsu então toma coragem fazendo o mesmo que nós dois, eu levanto minha Katana e sussurro.
Keiko: Respiração da Lua, Primeira forma: Yamizuki!
Em um único movimento, eu corto a oni ao meio, depois corto sua cabeça fora, eu verifico se estamos seguros para continuarmos nosso caminho, está tudo bem, então continuamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã das Kocho
FanfictionKeiko Kocho é irmã da pilar do Inseto, Shinobu Kocho e da pilar da Flor, Kanae Kocho. Keiko é a pilar da Lua, ela tem a respiração lunar. A jovem pilar está treinando para derrotar Douma, porém o Lua superior Dois tem planos que destruirão com as su...