KATANAS

53 7 9
                                    

Branco: Elemento Névoa

A espada branca, pertencente ao Pilar da Névoa Muichiro Tokito, é uma lâmina de forma retangular, com detalhes em alto relevo no cabo. Sua personalidade lógica e com pensamentos dispersos, algo que muitas vezes remetem à indiferença, são ideais para a Respiração da Névoa, ajudando a espadachim a concentrar uma fúria contida e reflexos sobrenaturais.

Verde: Elemento Vento

A katana de Sanemi Shinazugawa, Pilar do Vento, possui detalhes verdes e pretos, além de uma guarda constituída de placas de pétala com bordas prateadas. A respiração de Sanemi e o poder de sua Nichirin acompanham uma personalidade abrasiva, de sangue quente e teimosa, além de um comportamento rude que resulta em golpes de alta velocidade, turbulentos e com reflexos além da compreensão humana.

Cinza: Elemento Pedra

Gyomei Himejima, Hashira da Pedra, possui a Nichirin mais distinta de todas, sendo dedicada exclusivamente à força física. Isso porque além de possuir um machado na extremidade, a arma contém uma bola de espinhos na seção oposta. O equipamento contrasta com a personalidade serena e delicada de Himejima, ajudando o caçador de demônios a acessar o Mundo Transparente e a liberar o maior poder de força entre os Hashiras.

Rosa: Elemento Amor

A bela arma de Mitsuri Kanroji, Pilar do Amor, possui uma lâmina rubro-negra quando está em modo de bainha e um um trevo de quatro folhas na guarda. O estilo de respiração da Hashira é um dos únicos que não foi herdado e possui assinatura própria da caçadora, sendo capaz de gerar força física, resistência, precisão e poder ao lado de uma espada que ativa um brilho rosado.

Índigo-cinza: Elemento Fera

A espada de Inosuke, um dos personagens favoritos do público, consiste em uma katana de lâminas duplas, com coloração índigo-cinza que acende junto à Respiração da Fera. O impulsivo e feroz cabeça de javali é um poderoso caçador que utiliza seus instintos selvagens para atacar com rapidez e utilizar as espadas de forma simultânea, investindo com belos giros e cortes executados quase imperceptivelmente a olho nu.

Amarela: Elemento trovão

A espada do trovão, de Zenitsu Agatsuma, foi certamente a maior surpresa da primeira temporada de Demon Slayer, especialmente após liberar um poder oculto e imprevisível no personagem. Com a Respiração do Trovão, a arma ganha faíscas e acende como um raio, algo que resulta em velocidades incrivelmente absurdas para o portador e na capacidade de decepar demônios em menos de um segundo.

Azul: Elemento Água

O Hashira da Água, Giyu Tomioka, possui a mesma espada que seu sensei Sakonji Urokodaki e é capaz de despertar com primor habilidades poderosas e formidáveis. Baseado em velocidade e precisão, o estilo de luta de Tomioka potencializa a água e a torna em um elemento mortal para seus inimigos, consistindo em um combate que se assemelha à dança ao aprimorar a fluidez e a imponência da natureza.

Vermelha: Elemento Chamas

Apresentada oficialmente no filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Mugen Train, a impressionante espada de Kyojuro Rengoku vem em uma bela bainha branca e possui detalhes de fogo na lâmina e na guarda. Ela desperta uma chama impressionante que se estende à medida que a determinação de Rengoku aumenta, e surge como um brilho a mais para o Hashira mais entusiasmado dos caçadores, gerando um efeito de cores e visuais único ao lado de técnicas de esgrima extraordinárias.

Preta: Elemento Sol

Ao possuir a mais poderosa das espadas de Demon Slayer, Tanjiro Kamado, o protagonista da série, amplifica todos os seus poderes e adquire habilidades que estavam adormecidas durante boa parte de sua vida. Com uma lâmina escura e muitos mistérios sobre sua origem, a "espada do Sol" é capaz de unir múltiplas respirações graças a um minério especial, gerando coragem e determinação extras para seu portador, que passa a lutar com muito mais vigor.

Azul-lavanda: Elemento Inseto

Shinobu Kocho, desenvolveu uma variação da Respiração da Água e da Flor, conhecida como a Respiração do Inseto. Nenhum outro hashira, chegou tão longe, utilizando os seus conhecimentos, para evolução de suas habilidades. A personagem é empunhadora de espada na cor azul-lavanda e apesar de sua personalidade gentil, ela esconde, uma guerreira extremamente forte e perspicaz com os seus objetivos.

Âmbar: Elemento Som

Tengen Uzui, o Hashira do Som é o empunhador da Dupla Nichirin Cleavers, que lhe confere uma força sobre-humana, sendo temido, até mesmo pelas Luas Superiores. Como parte de sua personalidade e sua dominação da respiração do som, o hashira, se destaca, ao utilizar suas espadas de cor âmbar, como uma arma, quase potencialmente destrutiva, ao seus inimigos.

Lavanda: Elemento Serpente

Obanai Iguro, o Pilar da Serpente, é empunhador de uma espada de cor lavanda. Durante, algum tempo, Obanai Iguro se repreende, devido o seu assado e a história que envolve o seu próprio clã. Uma espécie de vergonha, assombra o hashira da serpente. Ele pode modificar a forma de sua espada e torna-la uma serpente, com ataques direcionados e sinuosos, que dependendo da distração de seu oponente, pode atingir qualquer lugar.

Rosa claro: Elemento Flor

Kanao Tsuyuri e Kanae Kocho, ambas empunhadoras de espadas rosas claro, não possuem como elemento o amor, mas são da respiração da Flor, uma derivação da Respiração da Água, representadas pelas personalidade estranha e neutra de suas espadachins.

Roxa: Elemento Lua

O oni, conhecido como por integrar as 12 Luas superiores, Kokushibo é subordinado de Kibutsuji Muzan. Ele foi o primeiro a se tornar um Lua Superior e detêm uma espada de cor rocha, além das habilidades provindas da Respiração da Lua.

Keiko Kocho, a Pilar da Lua, é a possuidora de uma nichirin Roxa, ela possui a respiração da Lua, seus movimentos são rápidos e precisos, acertando sempre os pontos mais vulneráveis.

Vinho: Elemento Meteoro

Hércules, o Pilar do Meteoro possui a Katana vinho, símbolo da respiração do Meteoro, seus movimentos são sempre extremamente fortes e brutos, fazendo a Katana criar chamas ao seu redor quando é utilizada.

Dourado: Elemento Morte

Zera Tamashiki, a Pilar da morte, é empunhadora da Katana Dourada, o símbolo da respiração da morte, ela tem o domínio da respiração que mais causa medo em seus adversários, os deixando desnorteados demais para lutar, dando a ela uma vitória fácil.

Verde Água: Elemento Folha

Sayuri, a Pilar da Folha, é a empunhadora da nichirin verde água, símbolo da respiração da folha, a garota consegue ter fácil domínio de suas técnicas quando luta na natureza ou em lugares com muitas árvores, onde consegue usar técnicas com as folhas para confundir o inimigo e dar um golpe rápido e fatal.

Lilás: Elemento Cristal

Liyhue, a Pilar do Cristal, possuí a Katana lilás símbolo da respiração do Cristal, os movimentos dessa Katana são tão rápidos que nenhum olho humano consegue acompanhar e mesmo no escuro, Liyhue consegue lutar já que sua Katana brilha fortemente no escuro.

Laranja: Elemento Sino

Mei Atsutsuki, a Pilar do Sino, é a empunhadora da Katana laranja, os movimentos da Katana criam um som de sino que é insuportável aos ouvidos dos onis, fazendo com o que eles tenham dificuldade em lutar.

A irmã das KochoOnde histórias criam vida. Descubra agora