Keiko ON
Claro, Agora sim as coisas parecem totalmente sem lógica...
Nem está em coma, apesar disso, o lua superior 2 foi derrotado, isso é bom, eu acho...
Acabei me lembrando de coisas muito passadas Ou talvez não tão passadas assim que me ocorreram durante todo o decorrer desse ano. Foram muitas coisas para apenas tão pouco tempo.
Bem, até o começo desse ano eu ainda tinha minhas irmãs aqui, ainda tinha a pessoa que eu mais amava e a pouco tempo eu tinha a pessoa que mais me lembrava da pessoa que eu amava, que considerava como minha filha, agora estou tendo que lidar com a presença dela inconsciente sem poder fazer nada.
Mas eu não poderia desistir tão cedo, ainda tenho que cuidar das minhas discípulas, elas são agora o que mais me importam, elas têm que saber que estou com elas apesar de tudo.
Enquanto estou trancada no silêncio do meu quarto, note que alguém está tentando entrar, já estou até pensando quem é.
Abra a porta e veja a pequena Mayumi olhando para mim ela está com um pequeno sorriso, eu acabo me preocupando pensando no que que ela quer, mas parece não ser nada demais.
Sorria de volta para pequena enquanto ela me abraça, talvez se estivesse apenas com saudade. Ultimamente tenho andado muito afastada delas:
Mayumi: Senhorita Keiko! Aoi mandou eu chamar a senhora porque está na hora do almoço, quer almoçar agora?
Keiko: Claro... Pode ir na minha frente estarei indo logo atrás...
A menor saiu correndo, sumiu rapidamente da minha vista, suspirei longamente, pegando o meu Haori e seguindo a pequena.
Antes de chegar a cozinha passei pelo quarto onde deixei hospedada agora a inconsciente e em coma, Mei, passa um tempo olhando para seu rosto singelo, ainda parecia querer sorrir, Espero que esteja tendo bons sonhos...
Mei ON
Rengoku: abra os olhos minha pequena!
Abrir os olhos lentamente, ainda me lembro vagamente do que acabou de me ocorrer, levei uma surra de um lua superior.
Ninguém nem para me avisar que ele era surdo, sabendo que toda minha respiração era formada pelos sons, estou começando a achar que foi armação de alguém. Mas quem não gostaria de mim o suficiente para querer que eu morresse?
Aliás, Onde foi que eu me meti dessa vez?
Olha em volta, parece uma linda campina, o vento sopra no meu rosto. É uma sensação deliciosa.
É quando embaixo de uma árvore especialmente um pé de cerejeira, vejo uma garota junto de Rengoku, ela parece muito com a garota que vi numa foto perdida por aí na casa de meu sensei, Se não me engano esta é a tão falada Xiaomi. Assim como eu, foi morta por um Oni, muita sorte é a nossa.
Levantei-me e me aproximei deles, apesar de saber que estou morta, me sinto até feliz. Porém tem algo esquisito, não consigo chegar até eles.
Me aproximei o máximo que pude e noto que eles fizeram a mesma coisa, mas ainda existe entre nós um espaço de eu diria 2 metros:
Mei: sensei, o que está acontecendo? Por que não consigo chegar até vocês?
Rengoku: Você não morreu, Mei! — afirmou com um sorriso — você está apenas em coma está aqui mas não pode chegar até nós! Se chegar até nós morrerá ou estará morta.
Mei: mas senhor, eu não quero voltar! Eu quero ficar aqui, é um lugar bom!
Rengoku: Mei, isso é uma situação delicada, sua decisão pode acabar tendo consequências que você não quer. Por favor, Mei. Você tem uma vida para continuar. Pense nisso!
Xiaomi: Você é a única lembrança dele para senhorita Keiko. Ela vai fazer de tudo para você sobreviver! Não só isso, você é amada e querida por todos naquela organização.
Mei: isso não é verdade! Alguém sabia que aquele lua superior era surdo! E mesmo assim me enviou, pois sabia que eu ia morrer! Sabia que minha respiração não seria o suficiente para detê-lo! Sabia que eu não conseguiria derrotá-lo nem mesmo feri-lo! Já que minha respiração não faria nada com ele!
Rengoku: Então vai viver para que essa pessoa seja punida ou vai morrer e deixar que essa pessoa mate mais alguém de forma injusta?
Mei: Ela já me matou, Kyojuro-san... Quero apenas descansar em paz...
Xiaomi: Não pode! Até que essa pessoa seja punida!
Rengoku: Se quer mesmo descansar em paz... Descubra quem fez isso com você e faça com que este seja punido...
Mei: Está bem...
Xiaomi: Após isso, pode decidir seu destino final... A vida ou a morte...
Eu respiro fundo...
Eu não queria me meter em mais nada daquele mundo tão cruel... Mas meu destino final depende disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã das Kocho
FanfictionKeiko Kocho é irmã da pilar do Inseto, Shinobu Kocho e da pilar da Flor, Kanae Kocho. Keiko é a pilar da Lua, ela tem a respiração lunar. A jovem pilar está treinando para derrotar Douma, porém o Lua superior Dois tem planos que destruirão com as su...