A bordo do navio, o grupo se vê de frente com uma dupla assustadora.A mulher, que parecia ser a líder, tinha cicatrizes no rosto e um de seus dentes era de ouro. Porém, o que mais chamava atenção era o seu braço metálico, igualzinho ao da bandeira do navio.
O homem era alto e tinha o físico de um lutador. Ele usava manoplas que lembravam luvas de boxe.
Enquanto ele amarrava todo mundo, a mulher olhava fixamente para Penny e Brock, com um sorriso maldoso.
— Quanto tempo, né pessoal? E... Vejam só, vocês são casados agora! — ela reparou nas alianças douradas que os dois usavam — Poxa, nem nos convidaram para o casamento. Até hoje o Sam está chateado, não está, querido?
— Sim! — gritou o homem ao lado dela.
— Estranho, não estou vendo o Darryl e o Tick... — observou ela — Não me diga que eles abandonaram vocês? É... Hoje em dia não dá pra confiar mais em ninguém!
— Não acredito, são eles! — exclamou Shelly.
— Achei que fossem só histórias! — comentou Rosa.
— QUEM SÃO ESSES DOIS?! — perguntou Nita, sem entender.
— Esses são Belle e Sam, a Gangue do Braço Dourado — murmurou Colt — São famosos por assaltar bancos e lojas em todo lugar que vão. Jamais foram capturados!
Belle se aproximou, com um sorriso petulante.
— Meu caro rapaz... — ela examinou o rosto dele — Acredito que já o vi antes...
— Sou eu, Colt, o xerife de Woodvile!
Ela arregalou os olhos.
— Ahhh eu me lembro de você! — ela começou a rir — Jura que você é xerife? Nem percebi, de tão patético que é!
— Colt, do que ela está falando? — perguntou Shelly.
— Há dois anos, eles roubaram todo o dinheiro do cofre de Woodvile — explicou — Levou muito tempo pra nossa cidade se recuperar desse assalto!
— Você poderia ter impedido. Afinal de contas é o xerife, não é? — zombou ela — Mas infelizmente é tão burro quanto uma porca velha!
— COMO OUSA FALAR ASSIM DO MEU IRMÃO?! — gritou Jessie, soltando sua mão das cordas e lhe dando um soco.
— Pirralha mal-educada! — gritou Sam — Como ousa bater na minha esposa?!
Belle fez um sinal, dizendo que está tudo bem.
— Ora... — ela riu, ajeitando os óculos — Ao menos sua irmã fez algo que você não fez, né Xerife? Ela parece ser mais competente que você!
Ela se afastou.
— Enfim, Penny... — continuou — Agora você vai pagar por sua traição!
Ela estalou os dedos, e Sam conduziu o grupo para dentro do navio.
Brock tentou resistir, mas parou ao ver a mulher apontando um rifle em sua direção.
— Não se atreva a fazer nada, garoto! — afirmou — Foi você o responsável por tudo isso, então não espere que eu tenha paciência com você. Obedeça às minhas ordens e ninguém aqui se machuca!
O grupo seguiu até uma pequena jaula no navio. Antes de serem jogados nela, suas armas foram tomadas.
— A arma da ruivinha é interessante... — disse ela, se virando pra Jessie — Foi você quem fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brawl Stars - A Resistência [+12]
Fanfiction✨Em um reino distante, o povo lutava para sobreviver sob a opressão de Mortis, um vampiro cruel, que há muito tempo havia destronado seu antigo e bondoso rei. Mortis usa um enorme exército de robôs para manter a ordem.✨ ✨Mas também existe a resistên...