✨Epílogo✨

71 7 3
                                    


 

     — Oh! Até que enfim te achei! — exclamou Shelly — Estive te procurando por um bom tempo!

     — Desculpe, Shelly. A tarde foi bem agitada, então vim aqui relaxar e apreciar as estrelas — respondeu.

     — Posso me juntar a você?

     — Claro!

      Os dois estavam em cima de um monte. Dava para ver a cidade inteira lá de cima. Alguns cidadãos ainda estavam lá fora, conversando e se divertindo.

     — Então, fiquei curiosa — começou ela — O seu nome verdadeiro é Jimmy?

     — "Jimmy" é o apelido que meus pais colocaram em mim. Meu nome é "James". Aí depois foi decidido que meu nome agora seria "James Colt", hahaha!

     — E o sobrenome? Eles já decidiram?

     — Minha mãe, a Pam, achou melhor eu ficar com o sobrenome dos meus pais biológicos — explicou — Então prazer, senhorita. Meu nome agora é James Colt Bronson!

     Os dois começaram a rir.

     — Vai se acostumar com isso?

     — Provavelmente sim. Eu aprendo rápido.

     Os dois ficaram em silêncio e olharam para o céu, lembrando-se da primeira vez que fizeram isso lá na base.

     — Esse aqui é o meu lugar favorito na cidade — comentou — Eu costumo vir aqui para apreciar as estrelas, e também para pôr a cabeça em ordem quando as coisas não vão bem. Minha mãe também costuma vir aqui quando quer orar em particular.

     — É incrível!

     Colt aproveitou esse momento para observar a Shelly. Ela parecia muito mais tranquila que das outras vezes que a olhou, e isso o deixou muito feliz.

     Ele viu sua mão ao lado da dela, e decidiu pegá-la. Os olhares deles se cruzaram, e Colt disse timidamente:

     — Já faz tempo que quero lhe dizer isso, Shelly... Mas... — ele segurou sua mão — Eu te amo!

     — Oh, Colt... — ela corou — Estou muito feliz, mas tem certeza que você não está se precipitando em dizer isso?

     Ele balançou a cabeça.

     — Assim que pus os olhos em você, eu já sabia que seria a mulher da minha vida! — respondeu, se aproximando.

     Ela sorriu, e entrelaçou sua mão na dele.

     — Eu também te amo, Colt.

     Tendo apenas o céu como testemunha, Colt e Shelly se beijaram pela primeira vez. Foi um beijo suave e cheio de amor.

     Shelly amou ele desde aquela noite na base, quando observaram as estrelas juntos pela primeira vez, e ele confessou que ela tinha um lugar especial em seu coração.

     Já o Colt, desde aquele dia estava esperando para confessar o seu amor. Teria feito isso naquela mesma noite, se não fosse pela acidental interrupção de sua irmã. Mas aquilo não tinha mais importância.

     Agora eles estavam ali, novamente sob as estrelas, compartilhando aquele lindo momento juntos. Seus corações transbordavam de amor e gratidão.

     Tudo finalmente estava em paz...
__________________________________

Ahhh e esse final, pessoal? Selly e Colt é o meu casal favorito nessa fic, e achei que seria uma ótima ideia terminar a história com um beijo deles.✨

✨Me contem, o que acharam da história? Comentem aqui embaixo, que vou adorar ouvir a opinião de vocês!✨

Brawl Stars - A Resistência [+12]Onde histórias criam vida. Descubra agora