✨Capítulo XXXVI | Reforços✨

46 8 0
                                    


     Após todo seu corpo ser modificado, Rico caiu no chão. A dor dilacerante o havia feito desmaiar.

     — Seu ferro-velho ambulante! — gritou Mortis, ao ver que sua última carta na manga se foi — Você já estragou meus planos por tempo demais! Agora vou estraçalhá-lo com as minhas próprias mãos!

     As unhas dele cresceram até virarem garras terrivelmente afiadas.

     — RICO!!! — gritou Piper, querendo acordá-lo.

     — Tarde demais! — afirmou Mortis, indo na direção do rapaz desacordado — Depois que eu acabar com ele, matarei todos os rebeldes um por um, e depois disso, continuarei reinando Brawl Stars por toda a eternidade!

     Antes que pudesse cravar suas garras em Rico, todas as janelas da sala do trono foram quebradas, e alguns Brawlers surgiram em naves.

     — Inimigo avistado! — gritou Janet, que estava liderando a pequena frota aérea — Vamos cercá-lo!

     Sem dar tempo de dizer algo, as naves soltaram redes metálicas em cima de Mortis e Emz.

     — ISSO NÃO É POSSÍVEL! — gritou ele, desesperado. Há um minuto, estava com a vitória ao seu alcance, mas agora acaba de perdê-la.

     — Meu cabelo! — exclamou Emz, incomodada em como as redes bagunçavam seu penteado.

     — Rápido, vamos libertar o rei! — disse Janet.

     Outros Brawlers também arrombaram a porta da frente.

     — Levantem a plataforma! — gritou o coronel, e Janet puxou a alavanca ao lado do trono, fazendo a arena subir e se nivelar com o restante do cômodo.

     Depois disso, eles foram rapidamente ajudar os feridos e amarrar os inimigos inconscientes.

     — PESSOAL! — gritou Nita, se aproximando do grupo com Leon.

     — Crianças! — Rosa correu para abraçá-los.

     — É tão bom ver vocês! — disse Shelly, acariciando seus cabelos.

     — Desculpem por termos saído daquele jeito — começou Leon — Mas quando vimos que tinha pouca gente na equipe, resolvemos voltar para chamar ajuda!

     — PASSAMOS UM TEMPO PLANEJANDO ESSE ATAQUE SURPRESA!

     — É... Estamos muito surpresos! — disse Colt, aliviado por finalmente essa guerra ter chegado ao fim.

     Nesse momento, o coronel se aproximou junto com os outros.

     — Desculpem a demora, amigos — disse ele — Juntei todos os que podiam lutar para auxiliá-los!

     — Chegaram bem na hora! — exclamou Shelly, com um novo ânimo.

     A rainha Olívia abraçava bem forte seu marido e sua filha. Estava bastante aflita esperando-os lá fora, e quando viu os rebeldes entrando no palácio, resolveu entrar também.

     — Nós conseguimos! — exclamou ela — Deus seja louvado!

     — Agora vamos ver o nosso inimigo!

     Todos os inimigos foram colocados juntos no meio da sala. Bull e Bibi permaneciam inconscientes, enquanto o Crow tentava inutilmente se soltar das cordas. Frank continuava desmontado, visivelmente triste, Emz tentava proteger seu cabelo da rede, e Mortis estava emburrado, tentando ignorar os olhares em cima dele.

     Já livre de sua pequena cela, Byron ficou de frente pro irmão:

     — Seu reinado tenebroso acabou, Mortis. Eu te dei a chance de se render pacificamente, mas agora você enfrentará a justiça e pagará por tudo que fez!

     — Eu te odeio, Byron... — murmurou, cheio de ódio.

     De repente, o urso da Nita apareceu e o golpeou forte, fazendo-o desmaiar.

     — EU CANSEI DESSE BICHO ORELHUDO! — exclamou Nita — ISSO É PELO PAPAI!

     Com um sorriso, Byron se vira para todos e grita:

     — A VITÓRIA É NOSSA!

     Os rebeldes soltaram diversas exclamações de alegria, e foram rapidamente espalhar a notícia para todos que aguardavam do lado de fora. Enquanto isso, os prisioneiros foram levados para a masmorra até o dia de seu julgamento.

     Piper continuou abaixada, observando seu amado Rico. Estava muito orgulhosa do que ele fez, mas se preocupava em como seria sua vida daqui pra frente, após acordar.

      — Filhota, ele ficará bem — disse Byron, surgindo por de trás dela — Vamos levá-lo para a enfermaria e cuidar bem dele.

     — Espero que ele se recupere logo. Tenho muito a agradecê-lo!

     — Eu também, filha.

     Byron pegou o seu cajado, e usou-o para levantar o rapaz, movendo-o delicadamente até a enfermaria do palácio.

     Do outro lado, o povo aplaudia todos os rebeldes pela vitória.

     Ao ver Colt, Jessie correu para abraçá-lo.

     — Você está vivo! — exclamou, afundando o rosto nele.

     — É claro, eu disse que voltaria.

     — MEU FILHO, COMO VOCÊ ESTÁ?! — perguntou Pam, ao ver que Colt mancava.

     — Eu estou bem, mãe — tranquilizou — Só preciso descansar...

     — MEU GAROTO, QUE BOM TE VER DE NOVO! — exclamou Sam, abrindo espaço na multidão e o envolvendo num abraço apertado.

     — Eu já estava preocupada! — Belle surgiu, se juntando ao abraço — Que bom que você está bem!

     — Err... Obrigado... — respondeu, sentindo dor na região do abdômen — Cuidado, ainda estou um pouco ferido!

     — Oh, perdão rapaz! — Sam desfez o abraço.

     Pam olhou enciumada para o casal. Enquanto os outros lutavam, Belle explicou tudo o que aconteceu nos dias anteriores. Saber que eles eram os pais biológicos do Colt foi um choque muito grande, e ela ainda não havia superado.

     Rosa e El Primo saíram do palácio de mãos dadas, orgulhosos. Do meio da multidão, uma garota baixinha foi de encontro a eles.

     — Bea! Você está bem! — exclamou, pegando ela no colo.

     — Temos tanto orgulho de vocês dois! — disse Bea.

     — Esse tipo de cena acaba comigo... — disse El Primo, chorando emocionado.

     Do outro lado, Shelly foi envolvida num súbito abraço de sua amiga Colette.

     — Ah, Shelly! — disse, apertando mais o abraço — Eu já estava quase acompanhando os outros rebeldes, mas o Edinho ainda estava se recuperando, então não pude ir...

     — Está tudo bem, Colette... — respondeu, se sentindo um pouco sufocada. Ainda não havia lhe caído a ficha de que haviam vencido a guerra. Foram três anos treinando, juntando aliados, se preparando para esse dia. Agora que ele chegou, não conseguia acreditar.

     O reino finalmente estava a salvo!
__________________________________

É isso aí, pessoal. O reino de Brawl Stars finalmente está salvo das garras malignas de Mortis e seus irmãos, mas ainda não é o fim da história. Há alguns conflitos que precisam ser resolvidos, então acompanhem-me no próximo capítulo!

Brawl Stars - A Resistência [+12]Onde histórias criam vida. Descubra agora