✨Capítulo XI | A princesa fugitiva✨

90 9 2
                                    


     Já acomodados numa sala, Ruffs mandou seus ajudantes servirem chá para todos, acompanhado de alguns bolinhos.

     — Agora... — ele se sentou numa poltrona de frente para todos — Suponho que já saibam dos ataques realizados nas cidades recentemente.

     — Sim, senhor — Shelly respondeu — Enquanto eu andava pelo deserto, vi que Woodvile havia sido atacada, e não foi só ela, Retrópolis também não escapou dos ataques!

     — Além de nossas cidades terem sido atacadas — continuou Colt — Os moradores foram capturados!

     — O senhor sabe o motivo de tudo isso? — indagou Rosa.

     — Sim — ele fez uma pausa, atraindo os olhares surpresos do grupo — A princesa fugiu há algum tempo!

     — A princesa? — disse Shelly, perplexa com o que ouvia — Então o Mortis está atacando as cidades que ele pensa que estão a acolhendo...

     — Não exatamente — respondeu Ruffs — Na verdade, ele está atacando todas as cidades que têm alguma ligação com ela, na esperança de encontrá-la!

     — Faz sentido — ponderou Colt — Piper sempre visita Woodvile por causa dos eventos que fazemos...

     — E ela participava todo ano do festival de música em Retrópolis. Além de sempre visitar minha estufa! — completou Rosa.

     — Onde ela está agora? — perguntou Shelly.

     — Olá! — uma voz meiga pode ser ouvida por de trás deles.

     Uma mulher loira e graciosamente bela entrou na sala. Ela usava um enorme vestido azul e carregava uma sombrinha rosa.

     Todos se surpreenderam quando a viram. Ninguém imaginava que alguém da família real estaria na base com eles.

     A jovem princesa se posicionou na frente do grupo e se curvou numa reverência respeitosa:

     — Saudações! Sou a princesa Piper, filha do rei Byron e da rainha Olívia.

     De repente seu olhar cruzou com o de Colt. Eles começaram a se encarar um pouco constrangidos.

     — É um prazer vê-la de novo, princesa — disse ele, cordial, como se já a conhecesse.

     — Igualmente.

     Ruffs pigarreou alto, chamando a atenção de todo mundo.

    — Por favor, alteza. Conte a eles o que aconteceu!

    — Certo! — ela se afastou e foi até o coronel — Mortis me prendeu nas masmorras com meus pais, mas com algum esforço distraímos os guardas e conseguimos sair. Infelizmente, não fomos muito longe. Os guardas alcançaram todos, porém eles conseguiram detê-los pra que eu pudesse fugir.

     "O palácio estava cercado de robôs, então a única saída foi me esgueirar pelos dutos de ventilação. Quando estava quase saindo, vi uma máquina enorme ser levada para o laboratório e dois membros da resistência estavam nela."

Brawl Stars - A Resistência [+12]Onde histórias criam vida. Descubra agora