✨Capítulo XXIX | A arena branca✨

47 10 0
                                    


    Mortis estava sentado em seu trono, como se não corresse nenhum perigo. Tinha a aparência de um jovem de 20 anos, e seu sorriso era cruel e sádico.

     — Olá, Byron! — disse ele — Vejo que escapou da prisão.

     — Mortis, seu exército foi derrotado e sua máquina monstruosa foi destruída — asseverou Byron — Renda-se agora, que prometo que serei misericordioso!

     — Essa oferta é tentadora, mas ainda tenho uma carta na manga — ele sorri, e puxa uma alavanca ao lado do trono.

     Sem nenhum aviso, o chão se abriu embaixo deles, derrubando-os numa espécie de cova bem funda.

     — Estão todos bem? — perguntou Shelly, se recuperando da queda.

     — Um pouco dolorida... — respondeu Rosa, acariciando um de seus braços — Mas estou bem!

     — Acho que caí em cima de alguém... — disse El Primo.

     — Urgh... Minha coluna... — murmurou Colt, embaixo dele.

     — Oh! Perdão, amigo! — ele saiu de cima e o ajudou a levantar.

     — Mas que lugar é esse?! — perguntou Shelly, observando o terrível espaço em que se encontravam. Era um lugar sem nada ao redor. A única saída era a parte de cima.

     De repente, várias luzes se acenderam, ofuscando a visão de todos. O lugar já não era mais um fosso escuro, e sim uma enorme sala vazia, com pisos e paredes brancos.

     — Espera, cadê o meu pai?! — perguntou Piper, após ser ajudada por Rico.

     — Me solta, sua criatura horrível! — gritou Byron, chamando atenção deles.

     Lá encima, Frank carregava Byron sem ligar para suas tentativas de resistência e o lançou numa pequena jaula do lado do trono.

     — PAI, NÃO!!!

     — Piper... — Byron a observava, com tristeza.

     — Oh, que comovente essa relação de pai e filha — debochou Mortis, com uma expressão satisfatória — Não adianta tentar resistir, Byron! Por que não se senta e aprecia esse show que estou prestes a iniciar?

     Ele olha pra Emz, que pega um controle e aperta um grande botão vermelho.

     De repente, três portas se abrem no final da sala branca, e eles avistam silhuetas saindo de cada uma delas.

     — Agora entendi... — murmurou Rosa — Isso é uma arena!

     — Fiquem espertos, pessoal — alertou Shelly, se afastando — Podem ser mais monstros!

     — Mas a máquina foi destruída, não? — indagou Colt — Nesse caso não teria como aparecer mais... A menos que exista outra máquina!

     Segundos depois, Os Black Bulls entraram na sala, com expressões convencidas.

     Tudo ficou em silêncio, até que o grupo inteiro caiu na risada.

Brawl Stars - A Resistência [+12]Onde histórias criam vida. Descubra agora