✨Capítulo X | A ilha remota✨

89 11 2
                                    

     Depois que de livrarem de Bull e seu bando, todos puderam finalmente respirar aliviados. Cada um descansou bastante nos últimos dias. Belle e Sam já podiam andar pelo navio, desde que estivessem sob vigilância. Rosa e Tick se encarregaram disso.

     No último dia de viagem, Darryl, que estava observando de cima do navio, finalmente avistou a ilha remota. Ele pegou o berrante e o soprou, gritando em seguida:

     — TERRA À VISTA!

     Imediatamente, todos foram até a proa do navio, onde puderam ver claramente uma ilha no meio do oceano.

     — Graças a Deus, nós chegamos! — exclamou Shelly.

     Penny puxou uma alavanca, e o navio começou a ir muito mais rápido, até que finalmente chegaram na ilha. Eles atracaram e baixaram a rampa para descerem.

     Colt desceu correndo, e sem mais nem menos, se jogou na areia.

     — Até que enfim! — dizia, beijando o chão — Finalmente em terra firme!

     Todos desceram em seguida. Darryl e Tick ficaram para cuidar do navio. Penny olhou ao redor, apreciando as grandes palmeiras balançando ao vento, e falou:

     — A base fica há meia hora daqui!

     — Levanta, Colt! — disse Shelly — Temos que seguir em frente!

     — Ah, não! Eu não quero andar mais meia hora. Aqui está tão confortável, que eu poderia até dormir!

     — Tudo bem, só não reclame quando aparecer caranguejos para te beliscar! — respondeu, achando graça.

     Como um foguete, Colt disparou de onde estava e se juntou ao grupo.

     Mal começaram a andar, e eles ouviram uma voz dizer:

     — PARADOS AÍ!

     Na frente deles, surgiu um menino que usava um casaco com capuz de camaleão.

     — MANINHO!!! — gritou Nita, correndo até ele.

     Os dois se envolveram num abraço carinhoso.

     — Quanto tempo, Nita! — exclamou, e se virou para a Rosa — Obrigado por cuidar da minha irmã! Por acaso ela deu muito trabalho?

     — Não. Eu já me acostumei com seu jeito selvagem!

     Os dois riram. Estavam felizes por finalmente estarem juntos.

     — Não estou entendendo nada. Quem é esse garoto? — perguntou Belle.

     — Meu nome é Leon! — respondeu ele — Sou irmão da Nita, e meu trabalho é observar a todos que chegam nessa ilha.

     — Naquela hora você estava invisível ou foi só impressão minha? — perguntou Jessie.

     — Não, não foi impressão sua. Eu realmente posso ficar invisível!

     Leon desapareceu como se fosse mágica, e depois reapareceu bem perto da Jessie, fazendo-a pular de susto.

     — Impressionante, não é? — disse, achando graça.

     Colt se colocou na frente dela, desconfiado.

     — Enfim... — Leon se afastou — O que vieram fazer aqui?

     — Viemos a mando do Coronel — respondeu Shelly — Ele nos chamou aqui!

     Leon ficou olhando pra ela por um tempo, e depois respondeu:

     — Certo, venham comigo!

Brawl Stars - A Resistência [+12]Onde histórias criam vida. Descubra agora