22:49
-Oii tia, tud- tento fala com minha tia mas sou interrompida.
-MEU DEUS QUE GATINHO MAIS LINDO!- minha tia diz logo que vê o Pantera.-Esse é o Pantera tia, ele é meu gatinho, bom agora ele é nosso!- Taylor diz pegando o Pantera no colo e dando para minha tia.
-Nosso? Como assim?- minha tia ainda não sabia que Taylor iria morar com a gente.
-Então, Taylor vai morar com a gente agora, ele ficou com aquele quarto ao lado do meu, algum problema?- falo para minha tia.
-Nenhum problema, mas por quê ele vai morar aqui?- minha tia pergunta deixando o gato no sofá e se sentando.
Expliquei tudo para ela, desde o início, Taylor me ajudou contando, até porque foi ele quem passou por tudo aquilo.
-Nossa que filha da pu-
-TIA!- interrompo minha tia antes que ela pudesse terminar de falar.
-Ai gente, foi mal, mas ela é mesmo. Mas eae, como ficou o quarto?- minha tia pergunta.
-Arrumamos direitinho, só precisamos da sua ajuda para colocar a Tv dele lá.- respondo minha tia, indo até a cozinha pegar um copo d'água.
-Ok, vamos lá ver isso!- minha tia diz se levantando e indo até o quarto de Taylor.
Subimos logo atrás dela.
-Uau, está lindo! Ok, onde vamos colocar a Tv?- minha tia diz entrando no quarto.
-Aqui tia, vai ficar bom por que tem essa cômoda da pra colocar meu videogame em cima dela!- Taylor diz mostrando onde quer colocar.
Ajudamos minha tia a colocar a tv, e deu tudo certo, logo depois fomos dormir por que amanhã iriamos para a escola.
*quebra de tempo*
06:00
Como sempre acordei primeiro que Taylor, deixei o menino dormindo e fui para cozinhar preparar algo para comermos antes de sair, e também para levar pra escola.
-Bom dia tia!- falo pegando duas xícaras do armário.
-Bom dia lu, cadê o Taylor?- ela pergunta colocando café nas três xícaras.
-Ainda dormindo, acordo ele já já, é o tempo que eu subo para tomar banho, me arrumar e o café esfriar um pouco!- digo subindo novamente.
Tomei um banho rápido, prendi meu cabelo em um coque solto, coloquei uma calça e um moletom, e fui acordar Taylor.
-Bom dia mocinho, vamos acordar? Ta na hora já!- chamo Taylor puxando o cobertor de cima dele.
-Ai qual foi, pode mais nem dormir cara- ele resmunga.
-Pode não, já faltamos 5 dias de aula! Temos que ir hoje, pensa bem, na próxima semana já são as férias!!- falo puxando o loiro da cama.
-Ai meu senhor, tá bom já acordei!- ele diz se levantando da cama em um pulo.
-Ótimo, vamos tomar café!- digo saindo do quarto e Taylor vem logo atrás de mim.
-A gente precisa mesmo ir hoje?- ele diz pegando sua xícara.
-Obvio, vão achar que morrermos! E esse é nosso último ano na escola, são só 3 meses até acabar o ano letivo.- respondo colocando dois sanduíches de pasta de amendoim no prato de Taylor.
-AAAAA que saco, não aguento mais estudar! E eu não quero comer agora.- diz empurrando o prato para frente.
-Vai comer sim senhor!- coloco o prato novamente na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐
Fanfiction𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂̃ 𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒕𝒐𝒓..𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐?..𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒍𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 10/09/22 𝐟𝐢𝐦: 25/12/22 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪...