08:22
Por incrível que pareça, todos nós acordamos cedo, o Brady e o Jacob ainda estavam de mal.
-Miguel vamo no mercado comigo?- pergunto colocando meu tênis.
-Oi? Vamos sim lu, fazer o que mesmo?- ele pergunta atrás de mim.
-VAMO VER FILME NO MERCADO MIGUEL PELA FÉ DE CRISTO!- respondo a pergunta idiota dele.
-Eu posso ir com vocês? Não tô afim de ficar aqui não!- Brady diz já saindo de casa.
-Voce já tá saindo né, vamo logo Miguel!- falo saindo atrás de Brady.
-Oi lu! Onde vocês estão indo?- minha tia pergunta chegando em casa.
-Oi tia! Bom dia, estamos indo no mercado, tô afim de fazer um churrasco hoje! O que você acha?!- falo pra ela.
-Acho uma boa! Quem está aí em casa?!- ela diz indo até a porta.
-Maddy, Becca, Banks, Jacob, Mason e Tristan, esse aqui é o Brady e esse o Miguel!- falo apontando para eles.
-Prazer em conhecê-los!- minha tia diz sorrindo.
-O prazer é todo nosso tia!- Miguel diz sorrindo.
-Ta bom meninos vamos! Tia vou avisar as meninas pra ajudar a senhora com as comidas aí!- falo entrando no carro.
-Ta bom meu amor! Cuidado!
-Posso dirigir?!- Brady pergunta.
-Voce vem perguntar isso depois de entrar no carro?!- falo tirando o cinto.- Vem, passa pra frente.
-É por que eu tava com vergonha da sua tia, sei lá!- ele diz saindo do carro e indo para frente.
-Ele vai matar a gente! Esqueceu que ele tá puto com o Jacob?- Miguel diz saindo do banco do passageiro.- Eu vou no banco de trás, melhor você ir ao lado dele.
-Vou te matar se você não calar essa boca!- Brady diz se sentando no banco do motorista.
-Para de briga vocês!- falo indo para o banco da frente.
Tinha uns 10 minutos que eu havia saído de casa com os meninos e o mason já tava mandando mensagem.
-Mason ta mandando mensagem Luiza.- Miguel diz olhando para tela do meu celular.- Por que o contato dele tá salvo como Namorado do Cheetos?
-Coisa das fãs, vê o que ele mandou aí, por favor!- falo olhando para Miguel que estava no banco de trás.
Eu tinha deixado meu celular com o Miguel por que eu iria dirigir né, acabei deixando com ele mesmo.
-Ele perguntou se o Banks pode entrar na piscina.- Miguel diz me dando o celular.
-Taquipariu, ganhei um filho?! Me dá o celular aqui.- falo estendendo minha mão para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐
Fanfiction𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂̃ 𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒕𝒐𝒓..𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐?..𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒍𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 10/09/22 𝐟𝐢𝐦: 25/12/22 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪...