06:00
Decidi acordar mais cedo hoje, para passar o dia com os meninos, aliás, desde que chegamos eu passei mais tempo com o Miguel do que com eles, e eu percebi a chateação deles.
Fiquei deitada uns 10 minutos na cama, me levantei para ir ao banheiro e fazer as mesmas coisas de sempre.
Coloquei uma roupa leve para o dia, uma camisa curta e uma calça moletom, pois estava um pouco frio.
Olhei meu celular para ver se havia mensagem de alguém, e não tinha, nem da minha mãe.
Saí do quarto indo em direção a cozinha, que estava fazia.
-Ainda estão dormindo? Os meninos beleza, mas a titia?- penso.
Logo fui ao quarto de Matheo, e ele não estava lá.
Mas que porra?!
Fui no quarto de Taylor e ele estava lá dormindo ainda.
-Amorzinho, ei.- falo o acordando.- Vamos tomar café? O Matheo e a titia não estão aqui, não quero tomar café sozinha.
-O que? Onde eles estão?- taylor resmunga se acordando.
-Eu não sei também, já já mando mensagem para eles.- respondo puxando o cobertor dele.
-Vamo comer o que de café da manhã?- ele diz se levantando.
-Posso fazer panquecas, o que você acha? Tem waffles também, mirtilos, morangos, não sei meu amor, vamos lá ver!
Nós saímos do quarto indo para cozinha, Taylor se sentou a mesa e eu fui aos armários pegar pratos, tigelas e copos.
-Nenem, pega o leite na geladeira? O suco de limão também.- falo para taylor que estava quase dormindo na cadeira.
-Lu, tem achocolatado, posso tomar?
-Pode sim meu amor! Olha, achei cereais, quer?
-Uhh, é aquele coloridinho?
-Sim! Você quer?
-Quero sim!
Enquanto taylor estava arrumando a mesa, eu estava fazendo as panquecas.
Aprendi a fazer panquecas sozinha, numa madrugada, eu me lembro bem.
Eu estava com minhas primas, eu e minha prima do meio estávamos com fome, então eu pensei "porque não fazer panquecas?" pesquisei a receita no Google, e é a mesma de fazer bolinhos de chuva.Fiz a massa, preparei a frigideira no fogo, coloquei apenas um fio de azeite e fiz as panquecas.
-Ei lu, por que você está me tratando assim, novamente?- taylor pergunta enquanto eu colocava as panquecas na mesa.
-Como assim de novo?- pergunto me sentando a sua frente.
-Desde que, você começou a ver o Miguel, nós nos afastamos, e não diga que não é verdade.- ele diz.
-Eu sei meu amor, eu percebi a sua chateação e a do Matheo esses dias.- explico.
Eu e o Taylor ficamos conversando sobre isso um tempinho, depois ele começou a zoar com minha cara.
-Aiai, Miguel aqui, Miguel ali, como eu te amo Miguel!- ele diz imitando sons de beijos.- Sua me me disse que seu quarto tem muitas fotos dele e dos meninos, isso é psicopatia!
-Onde você aprendeu a falar isso?- pergunto rindo.- E como você falou com minha mãe?
-Eu peguei o número dela com a titia, e aí comecei a falar com ela, ela me contou muito sobre sua infância, até pela sua obsessão pelo Miguel, ela disse que se preocupava com isso.
-Era preocupante mesmo, mas eu não desisti, e sim, meu quarto, no Brasil, é cheio de fotos dele, se duvidar, tenho uma parede cheia de fotos dele e dos meninos, tudo meu é relacionado a eles.
-Ela me disse, que quando você é obececada, não desiste fácil, é verdade?
-Taylor, eu estou praticamente namorando com o Miguel, ainda acha que eu desisto fácil? Tipo, uma obsessão de quase 3 anos! Eu acompanhei o crescimento desse garoto!
-É, ainda preocupante!- ele diz rindo.
Continuamos comendo e conversando.
08:30
Matheo e minha tia haviam acabado de chegar.
Eu e taylor estávamos no meu quarto fazendo skin care e hidratação no cabelo.
-Voce está se arrumando antecipadamente para hoje né linda?!- Taylor diz rindo.
-Sim, eu tô muito nervosa pra hoje, meu sonho se realizando por partes, socorro que emoção!- falo em frente ao espelho.
-O que pode dar errado? É um parque, de terror, beleza, o satanás pode correr atrás da gente, mas é conceito!- ele diz.
-Oi gente!- Matheo diz entrando no quarto.- Fazendo skin care sem mim?
-Sim, você saiu com minha tia cedo pra caralho, não íamos esperar por vocês, e o tempo passa voando!- falo.
-Eita estressadinha!- Taylor diz.- Vem logo pra cá, ainda dá tempo!
-Obvio que vou, deixa só eu ir lavar meu rosto!- Matheo diz indo para meu banheiro.
*quebra de tempo*
10:45
Não era a intenção demorar tanto tempo fazendo esse "spa day", mas o Matheo chegou atrasado e a gente teve que prolongar o horário.
Eu sempre levo muitos produtos para todas as viagens que eu faço, e eu fiz bom proveito de todos eles.
Em uma das vezes que fui comprar mais produtos lá em Toronto, acabei comprando uns cremes depilatórios e ceras também.
E eu obviamente usei os meninos ratinhos de laboratório para testar os produtos.Eles adoraram, para não dizer o contrário.
-Socorro, essa cera dói muito cara! Mas aí, minha pele ficou lisinha oh!- taylor diz passando a mão em sua perna.
-Voce fez maior escândalo Taylor! Ainda tá vermelho de tanto segurar grito!- falo rindo.
-Ninguem precisa saber disso! O que a gente vai fazer agora?- ele diz.
-Comer, vamos comer! Tô com fome!- Matheo diz se levantando do chão e saindo do quarto.
-Concordo com ele!- falo me levantando.- Vou pedir bk!
Combinei de encontrar com o Miguel no parque às 16h30, depois daí iríamos esperar o Mason e a Maddy.
Então deixei meu celular de lado e passei o dia com os meninos, e me preparando para o fim de tarde e incio de noite.
Fim.
⚠️meu dedo ainda tá machucado mn, o corte foi meio coisado sabe? eu bati ele ontem sem querer e começou a sangrar dnv, tem uma pelezinha que se eu puxar vou ter uma linda hemorragia 💋
escrevi esse cap todo c uma mão só, plmds tenham dó⚠️
votem e compartilhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐
Fanfiction𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂̃ 𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒕𝒐𝒓..𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐?..𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒍𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 10/09/22 𝐟𝐢𝐦: 25/12/22 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪...