020

1.5K 154 48
                                    

04:35

Ok, hoje acordamos bem mais cedo que o normal! São 33 horas de viagem então minha tia disse que iríamos sair cedo.

-Bom dia florzinha!! Vamos acordar??- minha tia diz abrindo a cortina do meu quarto- Taylor dormiu com você foi??

-Hum? Quem?- digo abrindo e fechando meus olhos tentando me acostumar com a claridade.- Oxi, que que tu tá fazendo aqui seu fedido?

-Pode mais nem dormir!! Tinha uma barata no meu quarto e eu vim pra cá- taylor diz indo para baixo das cobertas.

-Acordem vamos, temos que pôr as malas no carro.- minha tia diz saindo do quarto.

-Vamo taylor, acorda logo, vou tomar meu banho.- digo me levantando e indo ao banheiro.

Volto do banheiro, taylor já não estava mais no meu quarto, arrumei minha cama e logo fui me arrumar.
Coloquei uma camisa do Lakers que na verdade era do Taylor, uma calça e deixei meu cabelo solto mesmo, peguei um moletom caso fique frio.

-Taylor? Tô entrando- digo batendo na porta d seu quarto.

-Oi princesa, entra! Gostou da minha roupa??- ele diz dando uma volta.

Ele estava com uma calça moletom cinza, uma camisa preta, uma correntinha que dei para ele e um tênis da Nike.

-Tá lindo! Finalmente se vestindo como gente.- falo sorrindo.- Vamos comer alguma coisa.

Nós descemos já com nossas malas e deixamos perto das malas de minha tia.

-Estamos prontos tia! Vamos comer alguma coisa rapidinho e já podemos sair.- falo para minha tia que estava tomando café.

-Ok, podem comer!!- ela fala dando um cole em seu café.

05:36

Terminamos de comer, colocamos as malas no carro, o Pantera ficou na casa de uma amiga da minha tia, então nós não nos preocupamos tanto com isso.

Storys:

Leg: bendito seja meu suquinho de maracujá de cada dia!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg: bendito seja meu suquinho de maracujá de cada dia!!

Como sempre meu fã Miguel já tava respondendo meu story.

-Ihh tá muito linda, vai pra onde assim?
-E te interessa é!
-Se eu tô perguntando, interessa sim, e muito
-Vou viajar com minha tia e Taylor.
-VAI PARA ONDE MEU DEUS?!
-Vancouver🫶
-Ah, que legal, boa viagem gatita.
-Obrigada gatito!

Eu acho que Miguel ficou um pouco magoado com a minha resposta...mal sabe ele!

-Taylor, olha isso- mostro meu celular com as mensagens de Miguel.

-Oh meu Deus, deixa ele saber.- taylor diz rindo.- Já sabe como vai fazer essa surpresa?

-Sim, eu falei com o Mason, ele vai me ajudar. Vou encontrar com ele lá, antes do evento começar.- respondo

𝑶 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora