09:10
Ontem a noite nós dormimos cedo, não tinha muito o que fazer, já havíamos zerados todos os jogos de tabuleiro que compramos, já fizemos de tudo.
-Bom dia gatita!- ouço a voz de Miguel bem próximo de mim.- Não precisa acordar não tá bom? Vou fazer o café da manhã junto com o Mason. Prometo não colocar fogo na cozinha.
Miguel me dá um beijo na testa logo após falar, consigo ouvir a porta do quarto se fechar e logo meu olhos de abrem lentamente.
Me levanto para ver quem ainda estava dormindo, e consigo ver Maddy e Taylor juntinhos, Brady no canto ainda abraçado com o ursinho que pegamos no parque.. só não pude ver Becca.10:00
-Bom dia lu!- Taylor diz se jogando ao meu lado na cama.- Dormiu bem? Tá na hora de acordar já!!
-Ai meu Deus, bom dia meu amorzinho! Dormi bem sim! Que alegria toda é essa?!
Taylor estava com um sorriso enorme no rosto, parecendo estar bem agitado, o mesmo já estava cheirosinho, não sei que milagre foi esse de ter tomado banho sem eu mandar.
-Animado eu?! Eu estou normal! Vamos tomar café da manhã! Só estamos esperando você!!- ele diz me levantando da cama em um puxão só.
-Ohh vai devagar aí, eu sinto dor sabia??- falo rindo enquanto me levantava.
-Aiai foi mal!!- ele diz rindo e logo me abraçando.- Ah é, a Becca já foi, o pai dela veio buscar ela hoje cedo.
-Percebi! Acordei mais cedo e não vi ela deitada.- falo penteando meu cabelo.- Achei até que ela tivesse acordado junto dos meninos.
Taylor e eu fomos conversando até chegar na cozinha, o que não era muito distante do quarto.
Ainda quero saber o motivo de tanta alegria vindo de Taylor.-Bom dia Luizinhaa!!- Mason fala sorrindo vindo me abraçar.
-Oxe, bom dia pedreiro!- falo rindo também o abraçando.
-Esse apelido é novo, agora por que esse apelido?!- Mason pergunta saindo do abraço.
-Já te explico!- falo rindo.-Bom dia Miguelito!
-Bom dia mi amor! Dormiu bem?!- Miguel diz também vindo me abraçar.
-Dormi sim!!- falo sorrindo dando um selinho no moreno.
-Cade que eu recebo bom dia?- brady diz entrando na cozinha.
-Ah qual foi, eu não tinha te visto! Bom dia loirinha do tchan!- falo rindo e também abraçando ele.
-Luizinha do céu, acredita que foram os meninos, exceto brady, que fizeram o café da manhã??- Maddy diz segurando uma xícara de café.
-Sim, o Miguel me disse quando ele levantou.- falo sorrindo olhando para ele.
-Voce tava acordada?!- Miguel diz vindo para meu lado.
-Não exatamente, eu ouvi você falar mesmo.- falo rindo.
-Enfim, vamo todo mundo se sentar pra comer!- Mason diz puxando uma cadeira para se sentar.
*quebra de tempo*
11:13
Depois de tomarmos café da manhã, como de costume ficamos conversando lá na mesa por um tempinho.
-Ainda te cedo né? O que vocês acham de fazermos skin care?!- pergunto me levantando e colocando minhas louças na pia.
-Uii, eu amei a ideia!!- Maddy diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐
Fanfiction𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂̃ 𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒕𝒐𝒓..𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐?..𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒍𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 10/09/22 𝐟𝐢𝐦: 25/12/22 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪...