026

1.5K 142 66
                                    

13:32

Bom dia? Tá, eu nem vou explicar eu acordei tão tarde assim.

-Mikey? Já acordou?- pergunto para o menino que ainda estava agarrado em mim.

-Hum? Sim, tem uns 10 minutos..-ele fala baixinho.

-E por que você não levantou? Os meninos já levantaram?- pergunto saindo de seus braços.

-É mo bom dormir agarradinho com você, é gostosinho.- ele fala sorrindo.

-Oh meu Deus, tá bom vamos levantar, os meninos devem ter destruído a cozinha!- falo rindo.

Nos levantamos eu fui no banheiro escovar meus dentes e o mikey foi depois de mim, logo fomos para cozinha e..

-MINHA NOSSA SENHORA!- falo vendo a situação da cozinha.

-BOM DIA CASAL!!- os meninos falam em uníssono como se estivesse tudo bem.

-Cara, o que vocês fizeram?- Miguel fala olhando para os meninos que estavam completamente sujos.

-Vocês sabem que vão limpar isso tudo sozinhos né?- falo olhando para os 4 que estavam a minha frente.

-Sim senhora, mas é que- taylor tenta falar.

-Mas nada! O que vocês estão fazendo?- falo de braços cruzados.

-Era pra ser um bolo..- Tristan fala com a cara cheia de farinha de trigo.

-E eu ia fazer o recheio..- Brady fala com a roupa e o cabelo sujos de chocolate.

-Jacob!?- Miguel fala olhando para o loiro que estava sentando no balcão.

-Ué, eu ia lamber as vasilhas.- ele diz rindo.- Mas o Taylor e o Tristan começaram uma guerra de farinha.

-JACOB!- os meninos falam em uníssono.

-Bom saber! Pois os 4 vão limpar isso sozinhos! Eu e Miguel vamos arrumar o resto da casa.- falo dando de ombros e saindo da cozinha.

-Primeira vez que a gente vem na casa da menina e vocês fazem isso?!- Miguel fala ainda na cozinha com os meninos.

-Ah, ela tem que se acostumar né?!- ouço a voz de Tristan falando rindo.

-EU QUERO ESSA COZINHA BRILHANDO! E QUE NUNCA MAIS ACONTEÇA ISSO PORRA!- grito do meu quarto que não é muito longe da cozinha.

15:16

Eu e Miguel arrumamos tudo, ele me ajudou a arrumar o quarto que estava uma bagunça, e depois fomos arrumar a sala.

-Limparam a cozinha?!- pergunto vendo os meninos entrando no meu quarto.

-Sim Luizinha, tá tudo limpinho como você pediu!- taylor fala.

-Luizinha?- Jacob pergunta.

-Sim, é um dos apelidos dela!- Taylor fala.- Lu, lua e Luizinha.

-Eu acho lua um apelido tão fofo.- Miguel fala.

-Todos seus seguidores perceberam isso sabia?- Brady fala.

-Mas não sabem quem é a minha lua.- Mikey fala me olhando.

-Tá, vão tomar banho! Taylor no meu banheiro, Jacob no banheiro da minha tia, Brady no quarto de hóspedes e Tristan no banheiro ao lado da sala.- falo entregando uma toalha para cada um

-Tá, e a gente?- Miguel fala.

-Não estamos tão sujos, vamos esperar eles sairem né?!- falo rindo.

-Ok?.- Miguel fala pegando seu celular.- Caraca minha mãe não me ligou nem mandou mensagem, agora o tanto de mensagens e menções de fãs, minha nossa!

𝑶 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora