074

463 51 7
                                    

*quebra de tempo*

Porra oi! Passou um tempão né boy, já é dia 20 de dezembro, e eu tenho uma surpresa do caralho para todos.

Bora resumir essa bagaça.

Bom, no meu aniversário os viadinhos pão com ovo ficaram aqui até terça feira, de madrugada eu levei eles no aeroporto, quem amou? Eu chorei.

Fiquei BEM fluente em inglês, tô aprendendo espanhol online agora.

Matheo começou a ficar muito aqui em casa, os pais dele estão viajando a cada 2 semanas se pá, então o muleque literalmente mora aqui também.

Academia eu ainda não parei, só vou parar quando atingir a meta, e é isso.

Minha alimentação melhorou demais, eu tô finalmente "padrão", essa porra de padrão nem devia existir.

Eu e o Miguel? Super bem, nossa relação é ótima ainda! Mesmo com a distância fuleira.
Ligação todos os dias ainda.

As ligações de madrugada aumentaram mais.
Ele tem estado mal ultimamente, as vezes que ele se alegra, quando aprende uma nova música na guitarra ou no piano, eu tô adorando ver ele aprendendo as coisas.

Mas ok, sabe o que tá afetando meu namorado? As fãs atuais dele, nem de fãs podem ser chamadas essas vadias.
Essas sem noção, tão sexualizando ele DE NOVO.
E dessa vez tá pior, da pra acreditar?

Já shipparam ele com a Alondra de novo mano, eu fiquei bem próxima dela, do Cruz, da Elisha e até do pai dele, conversamos bastante.

Ainda não conheci totalmente a família dele, e é capaz dele conhecer a minha primeiro.

Enfim voltando ao foco, tô puta com essas guria que ficam sexualizando meu neném, namoral, falta do que fazer meu parceiro.

Ele tá mal, não sorri mais, quase não sai de casa pra evitar que tirem fotos dele na rua.
A Elisha e eu conversamos sobre, e ambas postamos algumas coisas no tiktok, e eu tô sumidinha das redes sociais também.

Comecei a fazer aula de dança, realizando mais um sonho, só não sei se vou ter tempo pra respirar, mas eu já parei com o curso de inglês mesmo.

Agora tô focando na academia e nas aulas de dança, e de espanhol, mas é online então tá ficha.

enfim, é isso?
Taylor continua sendo um faz nada.

sexta feira
09:00

Hoje é finalmente meu último dia de curso, não aguento mais.

Fiz minha rotina da manhã, escovei os dentes, fiz as higienes pessoais, me alonguei e tudo mais.

Vesti um moletom e uma calça legging, ainda está frio.

-Bom dia amores.- falo chegando na cozinha.

-Bom dia né lu, seu namo chega hoje a noite.- Taylor fala me abraçando.

-Como cê sabe mesmo? E cadê a titia?

-Ela saiu, foi trabalhar, e a tia Wendy ligou pra ela, e disse que o Miguel chegaria por volta das 23h, ele vem só né?

-Sim, vai passar a semana do natal aqui..e tem mais.

-Mais o que?

-Conto quando a titia e o Matheo estiverem presentes. Vamo comer.

-Nossa odeio quando você me deixa curioso, sério mesmo.

-Não ligo.

Enfim, nos tomamos café e ficamos jogados no sofá, ah e eu ganhei uma cachorrinha da minha tia.

𝑶 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora