*quebra de tempo*
(autora está sob efeito de álcool, perdoem se houver erros.)24•12•24
Feliz natal? Enfim, hoje é dia meus amores!!
Acordamos cedo para preparar a ceia, minha tia chamou umas amigas, os meninos chamaram alguns do colégio, eu e o Miguel estávamos só existindo nesse quesito.
Eu e o Miguel estavamos ajudando minha tia na cozinha, o Theo e o Tay estava arrumando a decoração.
Fizemos muita coisa!
Lasanha, Maionese, Salpicão, óbvio que o peru, arroz, farofa, e muito mais!Deixamos uma cesta com frutas, como, ameixa, pêssego, morangos, uvas, maçãs e etc.
De bebidas? Temos champanhe, refrigerantes, vinho e só?O dia foi resumido em muita arrumação e preparação de comida.
Agora vamos para os looks.
@luizaawz_
story: looks nada Natalinos, feliz aniversário Jesus!!@moran.taylor
story: feliz natal mano.@matheo.diazz
story: feliz natal fãs*quebra de tempo*
20:00
O horário que combinamos para as pessoas chegarem.
Todos já estavam lindos e bonitos na sala, arrumamos um espaço a mais lá.
Tiramos o sofá e colocamos no canto.-Senhor, imagina se vem fã minha nesse meio.- Miguel fala sentado no meu colo.
-Não duvido não, Taylor chamou metade da escola.- Matheo fala.
-Ele não é nem doido! Falei pra ele chamar so os mais próximos!- falo.
-Eu só chamei os mais próximos mesmo...umas 10 pessoas.- ele diz passando a mão na nuca.
-É isso né gente, aja sorrido e aceno para as pessoas.- digo rindo.
-To até acostumado gente.- Miguel ri.
*quebra de tempo*
-5..
-4...
-3..
-2...
-1!! FELIZ NATAL!!- todos gritam após bater meia noite.
E assim pude ouvir assovios, gritos, e um champanhe estourar.
Miguel me envolveu em um abraço forte..e me beijou.
-Feliz natal minha garota..eu te amo muito! Obrigado por ter aparecido na minha vida tão de repente, por ter sido obececada por mim, por ter insistido em me conhecer...obrigado por fazer nosso encontro dar certo! Apesar dos milhões de acontecimentos, apesar dos muitos outros problemas que viram daqui pra frente, eu te amo! E eu sempre vou te amar! Não é a primeira garota pela qual me apaixono...mas eu quero muito que seja a última.
Primeiro natal de muitos..e agora que venha ano novo para conhecer sua família né não?
Eu te amo demais minha lua!- Miguel diz após me dar um selinho lento.Eu estava lagrimando na altura do campeonato.
O meu primeiro extinto foi beija-lo.
Aquele beijo lento e calmo que só ele tem..um beijo quente..nossas línguas em perfeita sintonia...dançam como borboletas em um jardim...eu amo esse beijo.Enfim, nos aproveitamos muito a noite, não teve intrigas nem nada.
Fiz amizades com algumas pessoas do colégio que o Taylor me apresentou, e foi isso.Agora era esperar ano novo vir para o Miguel conhecer minha família.
Fim!
me desculpem por acabar a fanfic desse jeito.
obrigada a todos que leram, por todos que deixaram seus votos e comentários, agradeço muito a quem veio no meu privado me mandar mensagens positivas e de apoio!
Essa fanfic em certas partes é baseada na minha história, no meu passado.
Muitos se sentiram com pena de mim em certos capítulos, mas gente, tá tudo bem ok? Eu sou forte, eu aguento tudo.não sei fazer agradecimentos, perdão KKKKK
https://vm.tiktok.com/ZMF7D3yPm/
Prometo voltar com mais fanfic's para vocês...e é por aqui que o intercâmbio acaba.
amo todos! obrigada por tudo!lauudomikeyy_ e aqui a pessoa que MAIS me apoiou durante toda o desenvolvimento da fanfic, eu te amo muito Lau!
Taymentador amigaKKKK obrigada pelo apoio! Pelas poucas ideias, e por escutar meus surtos sobre essa fanfic e sobre as outras que virão por aí, você me ajudou muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐
Fanfiction𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂̃ 𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒕𝒐𝒓..𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐?..𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒍𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 10/09/22 𝐟𝐢𝐦: 25/12/22 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪...