011

1.8K 175 166
                                    

17:47

Me levanto para ir ao banheiro, Lucas segue dormindo e não vejo Taylor e Matheo no colchão.
Saio do banheiro e vou falar com Lucas.

-Ei.- digo tentando acordar o moreno.- Lucas, o meninos não estão aqui.

-Quem? Que meninos?- ele diz sonolento.

-Taylor e Matheo.

-Ja viu na cozinha?- Lucas diz se levantando.

-Ainda não- digo pegando meu celular.

-Eles devem estar acabando com sua comida.- ele diz saindo do quarto.

Descemos para a cozinha e os meninos estavam fazendo sanduíches.

-Oi casal.- Theo diz limpando sua mão em um guardanapo.

-Oi gente, ces tão fazendo o que?- pergunto deixando meu celular na mesa.

-Sanduíches.- diz Taylor de boca cheia.

Vou até a geladeira pegar um copo de suco e ouço o som de notificação no meu celular.

-NEM FUDENDO!- Theo diz olhando meu celular.- LUIZA O MIGUEL TE MANDOU MENSAGEM!!!!

-O que ele mandou?- Lucas pergunta.

*Lucas*

Estou colocando refrigerante para mim, quando Matheo grita dizendo que o tal de Miguel mandou mensagem para Luiza, na mesma hora pergunto o que ele mandou.

"Oii Luiza! Tudo bem?"

-Por que ele quer saber? Ele não tem um filme para gravar?- pergunto com um pouco de ciúmes.

- Ciúmes luquinhas?- Luiza me pergunta tirando o celular da mão de Matheo.

-O que? Ciúmes? Eu? Jamais.- falo levantando.

-Aonde o senhor vai?- Luiza pergunta.

-Ao banheiro, posso?- digo saindo.

*Luiza*

Percebo que Lucas estava sentindo ciúmes do que Theo falou, então pego meu celular para ver a mensagem de Miguel.

- Você vai responder?- Lucas diz voltando do banheiro.

-Sim né, vou deixar o menino no vácuo?- respondo.

-Nao sei né, faz o que quiser.

-Ai casal, sem brigas, o que acham de irmos ao cinema?- Taylor sugere.

-Acho uma boa ideia, mas vocês nem se quer tomaram banho quando chegaram, trouxeram roupa?- pergunto para os 3 meninos.

-Sim, sempre eu sempre ando com roupas reservas.- Matheo diz.

-Eu também trouxe.- Taylor e Lucas dizem em uníssono.

18:30

Espero os menino se trocarem e logo vou para meu quarto me trocar enquanto eles me esperam na sala. Escolho uma calça cargo preta, um cropped preto e um Air force branco. Faço a mesma maquiagem de sempre mas agora com um delineado.

-Vamos?- digo descendo as escadas.

-Uau, você ta linda lu.- Taylor diz.

-Obrigada Taylor.- dou um sorriso de canto.- Vou avisar minha tia que vou sair.

-Luiza, desculpa a pergunta, mas por quê você não fala de sua mãe?- Lucas pergunta.

-Ah gente, ela ficou no Brasil.- respondo rindo.

-Ahhh, viu Matheo, eu disse que ela tava viva.- ouço Taylor falar.

-Falando nela, ela está me ligando de vídeo agora, querem falar com ela?- digo enquanto atendo.

𝑶 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora