060

542 48 31
                                    

Miguel:

Maddy havia levado a Luiza para tirar fotos numa tentativa de distração, o lugar estava vazio, até o momento sem fãs por perto, eu e o Mason estávamos conversando com o Matheo para que ele ajudasse a gravar de um ângulo, enquanto a Maddy gravava d outro, minha mãe iria chegar com o buquê depois.

-E aí você fica ali naquele canto gravando, o Taylor vai fechar os olhos da Luiza, e o Miguel faz o pedido.- mason termina de explicar o "plano" para Matheo.- Sua mãe já esta vindo Tarzan?

-Ih qual foi?!- falo me referindo ao apelido.- E sim, ela já esta vindo.

-Então agora eu vou puxar o Taylor pra dizer como ele vai fechar os olhos da Luiza.- Matheo fala indo em direção ao Taylor.

Matheo:

Os dois haviam me explicado como tudo iria acontecer, fico feliz de ver que o Miguel vai cuidar da minha menina, espero que ele não a decepcione.

-Tay, vem aqui rapidão.- falo o chamando para perto de mim.

-Oi irmao, o que foi?- ele diz se aproximando de mim.

-Seguinte, Miguel vai pedir a lua em namoro, eu preciso que você feche os olhos dela assim que eu der o sinal blz?!- explico.- inventa que é uma pose pra tirar foto, sei lá, da teu jeito, mas fecha os olhos dela.

-Beleza, vai ser agora?- ele pergunta.

-Não, só quando a mãe do Miguel chegar com o buquê, fica de olho.- aviso.

Luiza:

A Maddy e a Violet estavam tirando muitas fotos nossas, a Brooke ficou gravando videos para o tiktok, eu ainda não havia visto a tia Wendy, e nem a mãe da Maddy.

Era tanta foto que eu já estava cansada de sorrir, e olha que eu não gosto de sorrir em fotos.

-Gente meu Deus, tá bom de fotos, eu preciso tomar água!- falo pegando minha bolsa com o Taylor.

-Vai onde?- Miguel pergunta me olhando.

-Comprar água, refrigerante, sei lá, tô com sede!- falo pegando dinheiro e puxando taylor pra ir comigo.

-Taylor tá com seu celular aí?!- Mason pergunta.

-Sim tô levando, por que?- taylor pergunta.

-Voce sabe, fica atento!- Miguel fala o olhando.

-Ta bom.

-Atento pra que?- pergunto para o Taylor.

-Ele vai me mandar uma foto que pedi pra ele, nada dms.

-Ata, quer água também? Refri, sei lá

-Quero uma coquinha, por favor lulu.

Peguei uma água e duas coquinhas e fui para o caixa pagar enquanto o Taylor me esperava na porta da loja.

Taylor:

Eu estava esperando a lu pagar as coisas, quando a Maddy me mandou mensagem e eu fui ver.

Eu estava esperando a lu pagar as coisas, quando a Maddy me mandou mensagem e eu fui ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑶 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora