14:30
Depois de ontem eu apaguei, e todos acordamos tarde hoje.
-Gente, são quase 15h, acordem!- minha tia diz entrando no meu quarto.
-Hmm, mais 10 minutos..-resmunguei.- Pera 15h?? Meu Deus.
Me levantei rapidamente indo ao banheiro, deixei Miguel dormindo, só o acordei depois de me arrumar.
-Merda..fudeu ok, meu deus.- falo enquanto estava na privada.
É, minha menstruação havia descido.
-Caralho, deixei meu celular no quarto, óbvio.-resmungo.- MIGUEL! VEM AQUI
-OI TO AQUI!- o garoto diz atrás da porta.
-Como chegou tão rápido?- pergunto surpresa
-Ja tinha acordado.-Ok, é..faz favor?
-Faço sim, o que houve?
-Segunda gaveta da esquerda na penteadeira. Tem..um..pacote de absorvente, traz pra mim, por favor.
-Ih, emergência de milhões, já venho espera.
Não demorou muito para que ele trouxesse, ele abriu a porta lentamente me entregando pela brecha da mesma.
*quebra de tempo*
15:46
Todos nós estávamos ao redor da mesa, almoçando pois perdemos o horário.
-Eita que energia boa hein?- Minha tia percebendo a cara de sono.
-Problemas tia, grandes problemas.- respondi.
-Hmm, sabia que, vamos embora amanhã de manhã?- minha tia novamente fala.
-OI? AMANHÃ? JÁ?- Taylor fala.
-A, tudo bem, depois vou arrumar minhas malas.- falo calmante, haviam lágrimas em meu rosto.
-Por que ela tá chorando?- Matheo pergunta.
-Tpm gente.- Miguel fala.- Vou ter que ir pra casa daqui a pouco.
-Ok.- falei.
-Ela vai se matar de tanto chorar ok.- Taylor diz rindo.
-Ah vai se fuder seu merda!- falo e continuo comendo.
16:00
Eu e o Miguel estávamos no meu quarto arrumando minhas malas, ele me ajudava com tudo.
-Quer dormir lá em casa hoje? Amanhã a gente vem de manhã.- ele sugere.
-Obvio né, preciso ficar com você.- respondi sorrindo.- Meu aniversário é daqui, 11 dias.
-11 dias? Dia 16 de novembro?
-Sim né, acho que não vou estar aqui com você..tô mal.
-Ah amor, não fica assim vai. Natal a gente fica junto, prometo!
-Natal?? Muito longe ok.
-É nada, relaxa, passa voando.
-Voando passa as horas, tá afim de ir em algum parque? De lá vamos pra sua casa.- sugiro.
-Amei a ideia!
Fim.
cap extremamente pequeno, só pra dar dois avisos.
1- vou fzr quebra de tempo novamente.
2- a fanfic provavelmente acaba no cap 70 ou 71, vcs me incentivam muito a escrever, porém muitos apenas lêem e não votam e isso é desmotivador.
votem, e vão ler The Neighbor's Obsession 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐
Fanfiction𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂̃ 𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒕𝒐𝒓..𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐?..𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒍𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 10/09/22 𝐟𝐢𝐦: 25/12/22 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪...