015

1.7K 169 58
                                    


22:34

Depois de nós despedirmos de Theo, fui com Taylor para minha casa, e ele iria dormir lá novamente, no outro dia iriamos para escola juntos.

-Como tá a cabeça?- pergunto entrando no carro.

-Ah, não tá doendo tanto quanto antes, mas eu ainda tô com medo de morrer...- Taylor diz se sentando no banco do passageiro.

-Ue, por que?

-Você sabe mesmo dirigir lu?- Taylor diz enquanto põe o cinto de segurança.

-NOSSA TAYLOR VAI SE FERRAR

-ai sua grossa!

O caminho todo fui conversando com Taylor, paramos em um posto de gasolina e compramos salgadinhos e Energéticos.

-Quer mesmo ir para a escola amanhã lu?- Taylor diz enquanto pagávamos as coisas.

-Nao..você quer?

-Tambem não, você viu que adiantaram as férias?

-Adiantaram?- pergunto pegando as sacolas.

-Sim, vão reformar a escola e as férias iniciarão na próxima semana, até acabar o verão!

-Nossa, isso é bom! Quero ir pros EUA nas férias, quer ir comigo?- pergunto a Taylor.

-MINHA NOSSA, SERIO?

-Óbvio que sim.

-MINHA NOSSA LUIZA OBRIGADO EU TE AMO!!- ele me puxa e me abraça.

23:00

Chegamos em casa, minha tia estava na sala ME esperando.

-Oii lui- Oii boa noite!- ela diz para Taylor.

-Oii, boa noite tia!- Taylor diz indo até minha tia.- Nao nos conhecemos ainda, eu sou o Taylor, melhor amigo da Luiza, tô mais pra filho dela.

-Prazer Taylor, sou a Suellen. Oque houve na sua cabeça?- minha tua pergunta.

-Uma longa história, eu sofri um acidente e- antes que Taylor pudesse terminar eu o interrompo.

-Ele caiu do balanço tia, eu avisei para ele não ir muito rápido e ele foi, acabou se inclinando pra frente e caiu.- falo.

-LUIZA!- Taylor diz envergonhado.

-Oh meu Deus.- minha tia ri.- Vão para a escola amanhã?

-Nao tia, vamos tirar o dia pra descansar.- respondo.

00:20

Fomos para meu quarto, desta vez Taylor iria dormir na cama comigo, tirei o colchão que havia no chão, tomei um banho, logo depois Taylor foi tomar seu banho, fiz um novo curativo nele, ligamos a Tv e coloquei O incrível mundo de Gumball para assistirmos.

-Lulu, deixa eu dormir te abraçando? Você pode fazer cafune em mim, eu deixo..- Taylor diz se deitando ao meu lado.

-Pode sim neném, vem.- digo o chamando para deitar.

-Obrigado por cuidar de mim lu. Eu amo você..- Taylor diz e isso me tocou muito.

-Taylor? Sua mãe não se importa que você esteja fora de casa todos esses dias?- pergunto.

-Minha mãe não se importa comigo, nunca se importou, e eu odeio ficar em casa, ela nunca me deu amor, nunca cuidou de mim como uma mãe. Mas você cuida...e eu amo tanto isso lu..eu finalmente me sinto amado de verdade! Eu dou valor a sua amizade, seu carinho...eu tenho medo de perder tudo isso!- Taylor diz me abraçando mais forte.

𝑶 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora