Toronto, 15:20
24/10/2024Finalmente era nosso último dia de aula, nós estávamos no gramado da escola conversando enquanto esperávamos a mãe de Matheo chegar para buscá-lo.
-Eae, vai com a gente pro Halloween?! Eu falo com sua mãe Theo!- falo olhando para o menino.
-E eu vou negar um convite desse?! Claro que vou! Minha mãe vai deixar de boa, mas é bom falar com ela.- ele diz sorrindo.- Aliás ela chegou.
-Ui, faz um tempão que não falo com a tia.- Taylor diz se levantando.
-Mano, ela sempre pergunta de você!- Matheo diz se levantando também.- Vem lu!
Eu iria para os Estados Unidos dia 26, falei para o Miguel que ia passar uns dias com ele até o halloween.
Minha tia alugou uma casa na rua de trás da casa de Miguel, então não seria um problema vê-lo todos os dias até voltar para casa.-Oii filho, como foi o último dia?!- ouço a voz da mãe de Matheo.
-Oii mãe! Foi normal, só que o pessoal tava bem animado e bagunçou a escola toda!- ele diz rindo.- Olha, essa aqui é a Luiza! Ela é novata na escola, ela veio do Brasil!
-Oii, prazer! Como vai a senhorita?!- falo cumprimentando a mãe de Matheo.
-So um minuto, vou sair do carro para nos conhecermos melhor!- ela diz tirando o cinto de segurança e saindo do carro.
-Oii tia, quanto tempo!- Taylor diz a abraçando.
-Oii Tay! Tá grande hein! Ainda tem problemas com sua mãe??- ela pergunta parecendo preocupada.
-Nao tia! Eu estou bem melhor mentalmente, aliás, tô morando com a Luiza!- taylor diz me abraçando.
-Voces namoram?!- ela pergunta.
-Nao não, ele é meu melhor amigo, quase meu irmão! Minha tia quando soube da situação dele com a mãe, pediu para que ele fosse morar conosco.- falo.
-Então você é Brasileira?! Você é linda aliás!- ela diz acariciando meu rosto.
-Obrigada! Srta. Diaz.. é, sera que o Matheo pode ir comigo e com o Taylor para os Estados Unidos?- pergunto nervosa.
-Como?- ela diz.
-Sim! Meu amigo, bom, como o Matheo diria, meu namorado, me chamou para um evento de halloween que ele vai todos os anos! Taylor e minha tia vão comigo, queria que Matheo pudesse ir conosco, aliás, ele iria conhecer os atores de um filme que eu e ele gostamos muito!- explico.
-Ah, sendo assim, ele pode ir sim! Que atores aliás?!- ela pergunta.
-Miguel Cazarez, que no caso é meu quase namorado, Mason Thames e Madeleine Macgraw, resumindo, o elenco todo de O Telefone Preto.- falo.
-Serio?! Assistimos este filme no cinema! Você é atriz ou algo assim?!- ela pergunta novamente.
-Não..na verdade tô começando minha carreira de modelo aqui no Canadá. Não comecei nacionalmente, mas ok. Eu conheci o elenco por a caso...muito por a caso!- falo.
-Bom..ainda é cedo, pode me explicar! Ou tem que ir para casa?! Eu posso levar vocês.- ela propõe.
-Agradeço, mas eu tenho carro tia! Bom..
Eu expliquei tudo para ela, e ela ouviu com muita atenção, enfim conversamos sobre a viagem, e ela deixou Matheo ir conosco.
Eu e Taylor fomos para casa, não fizemos nada demais, além de jantar e assistir a um filme com minha tia, logo fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐
Fanfiction𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂̃ 𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒕𝒐𝒓..𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂̂𝒎𝒃𝒊𝒐?..𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒍𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 10/09/22 𝐟𝐢𝐦: 25/12/22 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪...