1.0 - Corredores

49 8 7
                                    

Mia, Emma, Erin, e Madison tinham uma banda famosa chamada N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia, Emma, Erin, e Madison tinham uma banda famosa chamada N.Y Woman Rouge. Seus nomes artístico eram FUTURE (Mia), PAST (Emma), ACTUAL (Erin) e SOMEDAY (Madison). Eram as principais "rivais" de outra banda, essa que era Guns N' Roses. Mas é claro que eram rivais apenas na mídia, considerando que Slash era amigo de Mia e Axl ex namorado de Erin, ainda mantendo a amizade, não apenas com ela.
Mia era a única que nunca namorou sério com alguém, na verdade, ela estava mais pra quebradora de corações. Aos 26 anos, em toda sua vida, namorou apenas uma pessoa, que a machucou muito e, depois disso ela nunca mais acreditou no amor.
Era a mais velha da banda, já que Emma tinha 25 anos, Erin 24 e Madison 22, prestes a fazer 23. As posições definidas da banda eram meio confusas, já que Mia sabia tocar de tudo um pouco e, isso a privilegiava muito em relação a banda, tanto que em várias músicas, algumas notas de apoio de tais instrumentos, ela mesma fazia. As posições originais estavam anotadas no seu caderno desde o dia em que estrearam.

FUTURE: vocalista principal, guitarrista
PAST: vocalista, baixista
ACTUAL: baterista
SOMEDAY: vocalista, guitarrista

As quatro eram bem unidas, para falar a verdade. Madison e Mia se conheceram na escola, quando as duas moravam na Rússia. Erin e Emma eram irmãs e, por uma brincadeirinha do destino, Emma e Mia quase caíram no soco. No fim das contas, o sucesso foi inevitável para elas, até porque quem tem talento merece ele. Uma das bandas favoritas de Madison era o KISS; uma banda cheia de talentos com músicas lindas, e, costumava ouvi-las em todo instante. Mia não se importava, já estava acostumada. Aqueles velhos (bom, uma parte) tinham idade o suficiente para serem seus pais, e, mais ainda para serem pais de Madison, a alucinada.

- Madison, larga esse Simon sei lá o que, para de tentar ligar para esse número, é trote! - Mia falou e puxou Madison para perto. - Nós precisamos nos arrumar, temos um show pra fazer daqui uma hora no bar.

- Tá bom, sua chata! - Madison riu.

- Ah, mas eu sou mesmo! - Mia sorriu e penteou seus cabelos lisos de tom loiro.

- Falou a ex-vocalista da bandinha do 6° ano. - Emma gargalhou.

- Pelo menos eu fazia alguma coisa, enquanto você era sedentária!

- Eu era, agora eu sou gostosa, meu amor!

- Não mentiu. - Madison deu um tapa na bunda de Emma.

- Ai gente, para. - Erin deu um tapa no braço de Madison. - Estão todas prontas?

- Sim, estamos. - Mia falou, terminando de pentear seus cabelos. Deixou uma de suas mãos no ar, para que fizessem seu toque de apoio. Emma, Madison e Erin fizeram o mesmo, e então, todas abaixaram as mãos juntas.

— Nossa, que inspirador as mãos indo pra baixo ao invés de ir pra cima. — Slash riu. — Aliás, você está linda, Mia.

— Obrigada, Saul. — Mia sorriu.

— Imagina, só falei a verdade, gatinha.

— Slash, seus cabelos são muito bonitos. — Erin acariciou-os.

— Eu sei, mas não toque. Isso me irrita.

— Ah, me desculpe então. — Erin soltou os cachos. Uma voz ecoou em nossos ouvidos, chamando por nossa banda.

A sensação do rock, as quatro mulheres mais gostosas de Nova Iorque... São elas! N.Y Woman Rouge!

As garotas riram em conjunto por conta da chamada. Pegaram seus instrumentos e entraram correndo no palco, animadas. Mia se direcionou ao microfone e o público vibrou.

— Eaí, Nova Iorque! Prontos para irem a loucura? — vibraram ainda mais. O som iniciou segundos depois, o público amava tal música.

Livin' easy
Lovin' free
Season ticket on a one way ride
Askin' nothin'
Leave me be
Takin' everythin' in my stride
Don't need reason
Don't need rhyme

As garotas adoravam estar no palco, e o público adorava vê-las no palco.

I'm on the highway to hell
On the highway to hell
Highway to hell
I'm on the highway to hell!

E foi exatamente naquela hora que ele andou pelos corredores daquele bar. Andava como se conhecesse o local inteiro, e Mia, mesmo que do palco, o reconheceu. Era ele, Eric Mensinger, o cara que arruinou sua vida no passado. Ela não podia parar de cantar, muito menos de tocar, mas temia o que ele faria. A moça sabia que ele estava atrás dela.

FUTURE | Eric SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora