Eric sentia uma profunda tristeza e decepção ao relembrar o verão de 1985, quando ele decidiu ajudar Mia, uma aspirante a artista, na qual estava apaixonado, que estava envolvida com drogas. Naquela época, ele viu Mia afundando cada vez mais em um mundo sombrio, lutando contra seu vício e se perdendo em um caminho autodestrutivo. Eric, movido por um misto de compaixão e preocupação genuína, dedicou seu tempo e esforço para oferecer apoio a ela.
No entanto, sua generosidade e dedicação foram retribuídas com uma imensa decepção. Após receber ajuda de Eric, Mia o "abandonou" por uma década inteira. Essa traição causou uma ferida profunda em seu coração, deixando-o desiludido e desacreditado na capacidade de Mia de mudar e superar seus problemas.
Quando Mia retornou a Nova York, Eric nutria uma pequena faísca de esperança de que ela tivesse conseguido superar suas lutas contra as drogas. No entanto, suas expectativas foram novamente frustradas quando ele percebeu que Mia havia retornado ao uso de entorpecentes. Essa constatação encheu seu coração de tristeza, pois testemunhar alguém que ele se importava tanto voltando a se autodestruir foi devastador.
A tristeza de Eric era intensa, pois ele havia investido tempo, emoções e energia para ajudar Mia a se reerguer, apenas para ver seus esforços se dissiparem. Além disso, a decepção o assolava, pois ele acreditava no potencial de Mia para uma vida melhor e esperava que sua amiga pudesse encontrar a felicidade e a estabilidade que merecia.
Esses sentimentos de tristeza e decepção se entrelaçaram dentro de Eric, formando uma carga emocional pesada. Ele foi confrontado com a realidade dolorosa de que nem sempre é possível ajudar alguém que não está disposto a ajudar a si mesmo. Apesar de tudo, ele permanecia com um sentimento de tristeza, tanto pela perda da amizade quanto pela angústia de ver Mia presa em uma espiral autodestrutiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUTURE | Eric Singer
Fiksi PenggemarApós abandonar uma vida de privilégios em Nova Iorque para viver com o pai na Rússia, Mia está de volta às origens, agora como uma celebridade sob o nome artístico FUTURE. Enquanto encanta a todos que a veem com seu talento, ele perambula pelos corr...