16.0 - Forever and Ever

10 3 3
                                    

O beijo foi um misto de surpresa e paixão contida, mas também trouxe consigo a promessa de explorar o que realmente existia entre eles. Foi um momento inesperado, mas que desencadeou uma série de sentimentos que agora não podiam mais ser ignorados; rompeu as últimas barreiras da encenação, deixando ambos respirando mais profundamente quando se separaram. Eric, olhando nos olhos de Mia, murmurou suavemente:

– Mia, eu não quero mais viver uma farsa. Eu amo você de verdade.

Mia, ainda processando o momento, sentiu seu coração bater mais rápido. Em meio à sinceridade de suas palavras, um pedido de amor pairava no ar, convidando Mia a considerar a possibilidade de um relacionamento genuíno, além das câmeras e das encenações. Empolgado com a decisão de deixar para trás a encenação e abraçar a verdade, Eric disse, determinado:

– Mia, quero que isso seja mais real do que nunca. Se arrume, eu já volto. – beijou as mãos dela e se dirigiu até a porta.

Mia sorriu, concordando com a ideia. Vestiu um vestido preto brilhante junto de um salto da mesma cor, fez uma maquiagem leve e uma trança no cabelo. Pouco tempo depois, Eric a levou até o Top of the Rock, nervoso.

– Mia, desde o momento em que nos conhecemos, nossa história tem sido única e cheia de surpresas. Hoje, escolhemos deixar para trás as encenações, nosso passado não tão bom, e abraçar o que realmente sentimos. Mia, quer namorar comigo?

Eric abriu uma pequena caixa, revelando a brilhante aliança. Mia, emocionada, não conseguiu conter as lágrimas enquanto aceitava o pedido com um sorriso radiante.

– Eric, eu aceito! – Mia disse, ainda emocionada.

Decidiram caminhar pelo belo local e admirar a vista da manhã ensolarada, compartilhando risos e planos para o futuro. Eric, com olhos cheios de carinho, disse:

– Mia, cada passo que damos juntos é um presente. Estou ansioso para viver todas as nuances da vida ao seu lado.

No entanto, a felicidade recém-descoberta foi abruptamente interrompida quando, ao descerem do Top of the Rock, encontraram Slash aguardando nos arredores. Seu rosto estava marcado pela expressão de desagrado ao ver Eric e Mia juntos.

Slash, incapaz de conter sua raiva, confrontou Eric:

– O que você pensa que está fazendo, cara? Ela não é sua para levar assim!

Eric, mantendo a calma, respondeu:

– Slash, precisamos conversar civilizadamente.

A tensão entre os dois músicos escalou rapidamente para uma discussão acalorada sobre os sentimentos de Mia e as escolhas de relacionamento. Mia, dividida entre os dois, tentou acalmar os ânimos, mas suas palavras não foram suficientes para deter a crescente animosidade.

A briga alcançou seu ápice quando Slash, tomado pela frustração, desferiu um soco em direção a Eric. O golpe acertou, resultando em um momento de silêncio tenso.

Com o rosto marcado pela confusão e desapontamento, Eric, movido pelo instinto de autopreservação, revidou o soco de Slash. O impacto foi forte, e por um momento, o ar pareceu parar. A tensão no ar atingiu um novo patamar. Mia, horrorizada com a reviravolta violenta da situação, tentou intervir.

– Chega! Por favor, parem com isso! – Mia implorou, segurando os braços de ambos.

O ambiente ficou pesado com a tríade de emoções intensas. Eric, percebendo que a violência não resolveria nada, recuou, permitindo um breve alívio na atmosfera tensa. Depois de um momento de reflexão, Slash suspirou e também recuou.

– Isso não vai levar a lugar nenhum. Façam suas escolhas, mas eu avisei.

Com essas palavras, Slash se afastou, deixando Eric e Mia confrontarem as consequências de suas decisões. No entanto, em meio ao caos, Eric se aproximou de Mia com olhos repletos de determinação e carinho.

– Não importa o que aconteça, Mia. Estamos juntos nisso.

Abraçando-a, Eric tentou acalmar o coração dela, prometendo enfrentar os desafios que surgiriam em sua jornada juntos.

Após o tumultuado episódio no Top of the Rock, Eric decidiu enfrentar a situação de frente e assumir o namoro com Mia diante dos outros integrantes da banda dele e a de Mia. Reuniu Paul, Gene, Tommy, Mia, Madison e Erin em um local tranquilo para discutir o assunto.

– Pessoal, precisamos conversar sobre algo importante. – Eric começou, visivelmente tenso.

Os olhares curiosos de todos se voltaram para Eric, aguardando a revelação iminente.

– Contem tudo, não escondam nada! – Emma disse, curiosa.

– Eu e a Mia decidimos levar nosso relacionamento a sério. Não é mais uma encenação, é real. Estamos namorando. – Eric anunciou, observando as reações dos colegas.

– Finalmente! Eu já desconfiava. – Erin disse, convencida.

Houve um momento de silêncio entre os membros do KISS, antes que Paul quebrasse a quietude:

– Uau, isso é inesperado. Você poderia ter nos contado antes, não acha?

Gene, conhecido por sua expressividade, apenas ergueu uma sobrancelha, enquanto Tommy assentia em aprovação.

– Bem, a verdade é que queríamos ter certeza antes de compartilhar com vocês. Não queríamos envolvê-los em algo incerto. – Eric explicou, buscando compreensão nos olhares de seus companheiros de banda.

– Eu shippo muito! – Madison comentou.

Paul, após processar a informação, sorriu:

– Se vocês estão felizes, então estamos felizes por vocês. Só nos deixem saber se precisarem de algo.

Gene, mesmo mantendo sua expressão impenetrável, finalmente falou:

– O importante é que isso não afete a dinâmica da banda. Temos um trabalho a fazer.

– Quem diria, hein? O cara do amor eterno! Brincadeiras à parte, desejo o melhor para vocês dois. – brincou Tommy.

Depois de uma longa conversa com seus amigos, Mia e Eric foram até a costa para apreciar o pôr do sol sobre o oceano. Sentaram-se em uma tranquila praia, as ondas suaves tocando a areia. O vento brincava com os cabelos de Mia enquanto ela e Eric trocavam olhares cheios de carinho. Ao fundo, as cores frias do céu se misturavam, pintando um quadro magnífico que refletia a beleza de um novo capítulo em suas vidas.

– Não poderia imaginar um lugar mais perfeito para compartilhar esse momento. – Mia comentou.

– É como se o universo estivesse celebrando conosco.

Eles permaneceram ali, observando o espetáculo da natureza, sentindo a brisa salgada e ouvindo o suave som das ondas. Era um momento de paz e serenidade, onde as palavras se tornavam quase desnecessárias.

– Eric, obrigada por estar ao meu lado.

– Sempre, Mia. Juntos, enfrentaremos qualquer desafio que apareça em nosso caminho, assim como sempre fizemos. – sorriu.

 – sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FUTURE | Eric SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora