— Obrigada, Eric. — Mia murmurou, seus olhos se encontrando com os dele. — Eu não sei se mereço seu apoio depois de tudo o que fiz, mas... Eu preciso disso. Eu preciso de você.
As palavras de Mia ecoaram no coração de Eric, trazendo uma mistura de alívio e esperança. Ele havia esperado por tanto tempo por esse momento, o momento em que Mia finalmente aceitaria sua ajuda. Agora, ele estava determinado a fazer tudo ao seu alcance para ajudá-la a se recuperar.
— Mia, você sempre terá meu apoio. — Eric respondeu com uma sinceridade profunda em sua voz. — Eu nunca desisti de você e não vou desistir agora. Estou aqui para você, em todos os passos do caminho.
Mia sentiu um nó se desfazendo em seu peito, permitindo que um fio de esperança se infiltrasse em seu coração machucado. Ela sabia que não seria uma jornada fácil, que o vício era um monstro implacável que ela teria que enfrentar, mas saber que tinha alguém como Eric ao seu lado fez com que se sentisse um pouco mais forte.
— Obrigada por acreditar em mim, Eric. — Mia disse, sua voz tremendo com gratidão. — Eu vou fazer o possível para me recuperar, para deixar essa vida destrutiva para trás. Mas eu preciso que você esteja lá, mesmo quando eu fraquejar.
Eric apertou suavemente o ombro de Mia, transmitindo confiança e encorajamento.
— Eu estarei aqui, Mia. — Ele assegurou. — Não importa quantas vezes você caia, eu estarei aqui para te ajudar a se levantar. Você não está sozinha nessa batalha.
Os dois ficaram em silêncio por um momento, deixando a chuva lavar suas angústias e incertezas. O futuro era incerto, mas havia uma faísca de esperança brilhando em seus olhos, uma esperança de que eles poderiam superar os obstáculos juntos.
Enquanto a noite caía sobre eles, Eric e Mia começaram a caminhar juntos pelas ruas de Nova York. A distância entre eles diminuiu, e a música suave dos passos misturou-se ao som da chuva. Eles sabiam que a estrada à frente seria cheia de desafios, mas tinham um ao outro para enfrenta-los.
Os dias e semanas que se seguiram foram difíceis para Mia. A jornada da recuperação não foi linear, e houve momentos em que ela se viu lutando contra os demônios internos que a assombravam. No entanto, sempre que ela se sentia à beira de desistir, Eric estava lá para lembrá-la do progresso que havia feito, da força que possuía dentro de si.
Com o tempo, Mia começou a se reconstruir. Ela se aproximou de grupos de apoio, procurou tratamento profissional e rodeou-se de pessoas positivas que a apoiavam em sua jornada de recuperação. Eric foi um pilar constante em sua vida, oferecendo amor, compreensão e a força necessária para continuar lutando.
Ele, por sua vez, encontrou uma nova motivação em sua música. Sua paixão por ajudar Mia em sua jornada inspirou-o a explorar novos sons e letras que transmitiam uma mensagem de esperança e superação.— Mia! Estou aqui! — Eric chegou ao apartamento de Mia, ansioso para encontrá-la.
— Eric, que bom te ver. Entre.
Eric entrou no apartamento e observou o ambiente, notando alguns sinais de melhoria desde sua última visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUTURE | Eric Singer
FanficApós abandonar uma vida de privilégios em Nova Iorque para viver com o pai na Rússia, Mia está de volta às origens, agora como uma celebridade sob o nome artístico FUTURE. Enquanto encanta a todos que a veem com seu talento, ele perambula pelos corr...