13.0 - Grandes Reputações (1)

8 2 2
                                    

Mais um dia amanheceu na cidade de Nova Iorque. Eric, levantando-se primeiro, desceu até a cozinha, preparando um lindo café da manhã e levando até a cama onde Mia estava.

– Ei, Mia. Acorda! Já são quase 9 horas.

– O QUE?!

– Calma – Eric riu. – Fiz café pra você. – ele colocou a bandeja em frente dela.

– É sério? – sorriu Mia, maravilhada. – Muito obrigada!

Mia se deliciou do café enquanto ria e conversava com Eric. Sentia-se mais feliz do que nunca naquele momento, com alguém em quem podia sempre confiar, distante de vícios lícitos e ilícitos, e preparando uma nova música.

– Eric, tenho uma coisa incrível pra te contar!

– O que?

– Essa madrugada, eu escrevi uma música... É meio melancólica, não sei se você curte muito...

– Eu gosto sim, por mais que eu me emocione e chore. – riram juntos. – E que incrível!

– Uhum, é minha primeira música acústica, digamos que fazia um tempo que eu não pegava meu violão...

– Fico tão feliz com isso, Mia. Mal posso esperar pra ouvir!

– Acho que estou finalmente me libertando das amarras que antes me prendiam e não deixavam eu me expressar. Tô tão animada que seria capaz de escrever um álbum!

– Uou, ok, isso é definitivamente incrível e animador! Espero que você o faça, e como sempre, estarei aqui para o que você precisar. – Eric suspirou. – Tom me disse que vamos ter que fazer uma aparição pública hoje, e responder alguns jornalistas sobre nosso "relacionamento".

– Ah não! – Mia bufou. – Que horas?

– Tom disse que decidiu que fosse às 11h, assim não teremos tempo para responder muitos deles porque teremos que ir almoçar.

– Ok, dessa vez ele foi genial. – Mia riu.

– Não é?

– Muito obrigada pelo café; tudo estava ótimo! – Mia sorriu, agradecida.

– Vou levar a bandeja lá para baixo e lavar a louça. Enquanto isso, você pode tomar seu banho e começar a se arrumar.

– Beleza! – Mia sorriu, e Eric desceu para a cozinha com a bandeja em mãos.

Mia se levantou e dirigiu-se ao banheiro de seu quarto. Eram 9h24 quando ela entrou no banho, saindo às 9h50, com o cabelo lavado e enrolado numa toalha, as pernas recém-depiladas e uma máscara japonesa para skincare no rosto. Nos Estados Unidos, essas máscaras e produtos de cuidado com o rosto ainda não tinham chegado.
Ela se sentou em frente à sua escrivaninha, ainda enrolada no roupão. Retirou a toalha de sua cabeça, desembaraçou os cabelos, colocou o secador na tomada e secou seu cabelo. Depois, penteou os cabelos novamente, retirou a máscara do rosto e vestiu um vestido dourado, perolado e com comprimento um pouco acima do joelho, combinado com uma jaqueta de couro preta. Calçou um salto alto preto e colocou seus brincos dourados de argola.
Na maquiagem, passou um batom preto, fez um delineado gatinho, passou máscara de cílios, perfume, e ficou pronta às 10h47. Eric já estava esperando há aproximadamente 40 minutos, cochilando no sofá. Quando Mia finalmente apareceu, ele acordou assustado, ficando maravilhado com sua aparência.

– Mia! Você está... Linda... Não tenho palavras para descrever isso. – Eric a olhou, admirado.

– Gostou? – Mia perguntou, entusiasmada, dando uma voltinha.

– Muito! Você está maravilhosa.

– Você está ainda mais. – Eric, com o cabelo solto, vestia uma calça jeans preta, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro semelhante à de Mia. Completava o visual com um coturno também preto.

Se dirigiram para a frente da casa de Mia. Tom os aguardava com vários seguranças e o motorista particular. Um dos seguranças abriu a porta para que Mia entrasse, e em seguida, Eric sentou-se ao lado dela, segurando sua mão.

– Estou nervoso. – Eric confessou durante o caminho.

– Eu também. Espero que não nos façam perguntas idiotas. – Mia concordou.

FUTURE | Eric SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora