3.0 - O Que Realmente Aconteceu

23 5 4
                                    

Voltando para 1985, pouco tempo antes de Eric entrar para o Kiss e também antes da banda Woman Rouge N.Y, Eric conheceu Mia e logo se apaixonou. Saiam juntos praticamente todos os finais de semana, mas em um deles, ela disse que não poderia ir. Singer achou estranho, mas não disse nada. Então, ele resolveu que andaria pelas ruas sozinho, porém, algo aconteceu. Estava ali na hora certa e no momento certo. Mia estava ao lado de dois caras que tinham os olhos torneados de vermelho por conta do uso excessivo de drogas. Ela dizia a todos o quanto amava fazer Singer de trouxa, e que nunca o amaria de verdade. Logo, Mia pegou consigo o que parecia um pequeno pacote que continha drogas. Eric imediatamente saiu do carro e andou até ela, derrubando o pacote das mãos dela a força. A levou para seu carro, e a partir daí nunca mais a viu com os mesmos olhos. Ela estava praticamente embebedada, prestes a se drogar no que definitivamente não seria a primeira vez. Ela o olhava com ódio nos olhos, mas Singer no fundo não estava nem aí.

— Você tá ligado que tu fudeu com tudo né cara? — Eric simplesmente não respondeu. "O silêncio é a melhor resposta".

Ele já sabia onde era a casa dela, mas também não era burro e sabia que se a deixasse lá, ela iria voltar com os dois caras, então, ele a levou para a própria casa. Naquela noite, ele a livrou de um trágico acidente, onde os dois homens que estavam com elas morreram após reagirem a um assalto. Mas ela não sabia disso. No dia seguinte, ela voltou para casa desnorteada.

1991

A brisa mágica da praia batia no rosto de Mia. Se sentia renovada toda vez em que frequentava a mesma praia toda santa manhã. Ainda carregava consigo más lembranças em relação ao passado, principalmente a ver com Eric Mensinger. Sabia que tinha feito muita mancada, mas nunca teve a chance de se desculpar verdadeiramente e pessoalmente. Isso machucava seu coração, sabia que Singer era uma pessoa incrível que, inclusive, a ajudou a sair do mundo das drogas. Agora que estava de volta e na mesma cidade que ele, poderia ter a chance de pedir perdão, se tivesse coragem. Não passava de uma idiota medrosa.
As vezes, ter 1,80 sendo mulher não era tão ruim. Quando ainda criança, um tio por parte de pai a abusou sexualmente, o que obviamente lhe gerou traumas praticamente impossíveis de superar. Por ser alta, a maior parte dos caras não se sentem confortáveis em estar num relacionamento com ela, ou de a molestar. Eles gostam mesmo é de zombar dela, dizer que ninguém nunca vai a amar ou coisa do tipo. Na verdade, ela quer estar num relacionamento, ela só não quer que o passado se repita novamente, mas a maior parte dos homens por quem se atrai nunca sequer se importam com seus sentimentos de verdade. Eric foi o único, em anos, a se preocupar com o que Mia realmente sentia, mas ela vacilou, e feio. Agora, talvez, não tenha mais chance de se desculpar e o reconquistar e, se tiver, não será uma tarefa fácil. Mia sabia que sentia algo por Singer, por mais que quisesse esconder.

FUTURE | Eric SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora