Após darem o melhor de si, as meninas do N.Y Women Rouge se sentiam mais orgulhosas do que nunca, principalmente de Mia. Erin, Madison e Emma estavam felizes pela amiga estar finalmente conseguindo se livrar das drogas, de uma vez por todas.
– Garotas, fazemos um bom trabalho em equipe. Não tem como negar. — Emma disse, sorrindo. – Vocês são como irmãs para mim.
– Eu não quero chorar, gente. Vai borrar toda minha maquiagem... – disse Mia, segurando as lágrimas.
– Se quiser um ombro amigo – Slash piscou – Eu estou aqui para você, gatinha. – Mia sorriu minimamente, procurando Eric com os olhos.
– Onde está Eric? Quero falar com ele.
– Eu vi ele saindo com os integrantes do KISS pela esquerda do camarim. Não sei se já foram embora ou foram apenas pegar um pouco de ar puro.
– Certo. Obrigada, Erin.
Mia tirou seu salto alto, colocando um all star mais confortável; se levantou e andou até o lado de fora, encontrando apenas Eric apoiado no corrimão de uma ponte, olhando fixamente para o horizonte.
– Eric? – o loiro lentamente virou o rosto para Mia, sorrindo imediatamente, de orelha a orelha, percebendo que era Mia. – Você arrasou hoje. – ela também sorriu.
– Obrigado, Mia. Você mais ainda. – Eric leva sua mão até uma mecha do cabelo de Mia, colocando-a atrás da orelha. – Está linda hoje.
Mia sorri timidamente, o rosto corando levemente. Ela desvia o olhar por um momento antes de encontrar os olhos de Eric novamente.
– Você é um cavalheiro, Eric – ela responde, com um brilho de apreço em seus olhos. – E obrigada pelo elogio, você também está ótimo. – Eric ri suavemente, parecendo um pouco mais à vontade com a troca de elogios.
– Sempre é um prazer estar na sua companhia, Mia. Sabe, acho que nossas conversas são o ponto alto do meu dia. – Mia abaixa os olhos, um sorriso tímido surgindo em seus lábios.
– Isso é tão gentil de se dizer. Sinto o mesmo, Eric. Suas palavras sempre fazem meu dia ficar mais leve.
Os dois permanecem em um breve silêncio, compartilhando um olhar cheio de significado. Eric toma a mão de Mia entre as suas, segurando-a suavemente.
– Mia, há algo que eu queria te dizer faz um tempo – ele começa, sua expressão mostrando um misto de nervosismo e determinação. Mia olha para ele com curiosidade, um leve nervosismo também se instalando em seu peito.
– O que é, Eric? – ele sorri, transmitindo uma mistura de emoções.
– Mia, a cada dia que passa, percebo que meu sentimento por você cresce mais. Eu gosto de você de uma maneira que nunca senti antes. E eu estava me perguntando se você gostaria de sair comigo, talvez para um jantar ou algo assim? – Mia sente um misto de surpresa e apreensão ao ouvir as palavras sinceras de Eric. Ela olha para ele, tocada pela coragem dele em compartilhar seus sentimentos. Um sorriso triste se forma em seus lábios enquanto ela reúne suas palavras.
– Eric, eu realmente valorizo nossa amizade e o tempo que passamos juntos – Mia começa, sua voz suave e sincera. – Mas eu quero ser honesta contigo. Eu vejo você como um amigo muito querido, e nossa relação significa muito para mim. Porém, meu coração não está nesse lugar romântico que você mencionou.
Eric abaixa o olhar, um vislumbre de desapontamento cruzando seu rosto. Mia coloca uma mão gentilmente sobre a dele, buscando transmitir compreensão.
– Espero que você entenda, Eric. Eu não quero de maneira alguma estragar o que temos, e eu valorizo a nossa conexão. – Eric olha para Mia novamente, seus olhos mostrando gratidão misturada com um pouco de tristeza.
– Eu aprecio muito sua sinceridade, Mia. Nossa amizade é muito importante para mim também. Só queria te contar o que estava sentindo. – Mia sorri suavemente, transmitindo conforto e afeto.
– E eu estou feliz que você tenha compartilhado isso comigo. Espero que possamos continuar sendo bons amigos, como temos sido. – os olhos de Eric se iluminam com um sorriso sincero.
– Definitivamente, Mia. Não importa o que aconteça, nossa amizade é algo que eu valorizo profundamente. – os dois, ainda sorrindo, ficam em silêncio, apenas observando as ondas do mar se cruzando com a areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUTURE | Eric Singer
FanfictionApós abandonar uma vida de privilégios em Nova Iorque para viver com o pai na Rússia, Mia está de volta às origens, agora como uma celebridade sob o nome artístico FUTURE. Enquanto encanta a todos que a veem com seu talento, ele perambula pelos corr...