11.0 - Labyrinth

9 2 5
                                    

– A sua cara foi hilária! – Eric caiu em gargalhadas. – É brincadeira, Mimi!

– Ah não, não gostei! – Mia fingiu estar brava, mas logo rendeu-se às risadas do loiro. Inúmeros flashes começaram nesse momento.

– Droga, esqueci por um momento que estávamos sendo observados – revirou os olhos disfarçadamente.

– Sim. Bem, agora só temos que pagar e ir para a minha casa. Depois que eles se afastarem, você volta para a sua. – Eric concordou com a fala de Mia.

– Ainda me traz alegria saber que você finalmente encontrou paz consigo mesma. Não usando mais drogas e coisas do tipo.

– Sim! Tudo graças a você...

– Nananinanão, tudo graças ao seu esforço. Mas quem sabe eu tenha contribuído um pouquinho...

– Você estará disponível depois disso? Quando formos para minha casa, eu estava pensando...

– O quê?

– Você poderia passar a noite lá. Poderíamos assistir a algo juntos, e você dormiria no quarto de hóspedes depois.

– Uiuiui, a "coração de pedra" Mia está me convidando para dormir na mesma casa que ela?

– Para de ser bobo! – ela ri.

– Tô dentro! Parece uma ótima ideia.

– Perfeito! – Mia expressou sua alegria com pequenos gestos dançantes adoráveis.

Eric levantou-se, quitou toda a conta, mesmo com a resistência de Mia, e a conduziu até o carro. Segurou sua bolsa com a mão esquerda e estendeu a direita para que Mia segurasse, gesto que ela prontamente aceitou. Ao chegarem onde o carro estava estacionado, Eric soltou a mão de Mia, abrindo a porta do automóvel para que ela entrasse. Após Mia entrar, Eric fechou a porta e se dirigiu ao lado do motorista, dando partida no veículo.
Durante o percurso inteiro, conversaram sobre como se divertiram no jantar, mesmo que fosse como um casal de mentirinha.

– Mas mudando de assunto... Sempre tive uma dúvida sobre você, Mia.

– Pode dizer.

– Por que logo você é a FUTURE? É relacionado a algo ou é completamente aleatório? – um sorriso intrigado apareceu no rosto de Mia.

– Existe um significado imenso por trás de tudo!

– É sério?! Então me conte! Estou animado para saber!

– Bem, Emma tem uma ligação forte com seu passado. Ela sente muita falta de sua mãe; infelizmente, ela morreu de câncer quando Emma tinha apenas 15 anos. Por isso, ela é a PAST. Por ter essa ligação incrível com seu passado. Já Erin ama viver o hoje intensamente; ela é do tipo de pessoa que vive como se todos os dias fossem o último, e eu confesso que admiro muito isso nela.

– É como nossos personagens no KISS! Starchild, Spaceman, Catman, Demon... É a mesma vibe.

– Isso! – Mia sorriu. – Bem, quanto a Maddie, ela não liga muito para mais nada. Ela acredita que algum dia encontrará alguém com quem ela se sinta bem, e em outro dia as coisas começarão a dar certo para ela. É triste de certa forma, mas é legal que ela use isso para fazer o que gosta.

– E agora? Por que você é a FUTURE?

– Pode não parecer, mas constantemente penso sobre meu futuro. Reflito sobre as metas que tenho, como ganhar prêmios, conquistar mais fãs e, principalmente, me casar. Penso em encontrar alguém que me ame de verdade, disposto a viver uma vida boa e agradável comigo, que tenha filhos comigo, que possamos sair juntos, alguém que eu possa amar em todas as estações. No entanto, sei lá. – fez uma curta pausa. – Tenho essa sensação de envelhecer cada vez mais, mas nunca me tornar sábia. Ultimamente, as meia-noites têm se tornado minhas tardes. Estou ficando sem tempo para nada e, frequentemente, tenho insônia. – suspirou profundamente. – Na noite passada, consegui dormir apenas às 4 da manhã, e de repente acordei desesperada com inúmeros paparazzi no meu portão, às sete da manhã. Mas respondendo à sua pergunta, tudo isso está relacionado às minhas reflexões sobre o futuro.

– Você me deixou sem palavras, Mia, como sempre faz... – Eric sorriu. – Obrigada por responder à minha pergunta. E sabe, eu também penso muito sobre meu futuro, se algum dia vou encontrar uma mulher que me ame verdadeiramente.

– Qual é, olhe para você! Você é lindo, gentil... Num mundo lotado de moleques, você é um cavalheiro. – e então, eles chegaram. Mia estava prestes a abrir a porta quando Eric saiu do carro com agilidade, deslizando sobre o capô e ficando de pé do outro lado. Com um gesto cavalheiresco, ele abriu a porta para Mia, que riu diante de sua ação ousada. – Gostei disso.

Uh, oh...

Os dois adentraram a casa de Mia, compartilhando risadas animadas.

– Que tal assistirmos um filme de terror? – Mia sugeriu com um sorriso travesso.

– Sou mais fã de ação e suspense, mas você é quem manda.

– Então, que seja um suspense!

– Ótimo. – os dois dirigiram-se ao quarto de Mia.

Mia vestiu sua camisola e calçou um par de meias de coala, deitando-se em sua cama. Eric retirou seu paletó e gravata, buscando maior conforto. Os dois se acomodaram na cama de Mia, procurando por um filme que lhes agradasse. Durante esse momento, Mia percebeu o aroma da sofisticada colônia masculina que Eric usava, uma fragrância envolvente que a deixava intrigada, quase como se estivesse... atraída por ele?

I'm falling in love...

FUTURE | Eric SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora