5.0 - Eu não sinto raiva de você

18 5 2
                                    

Mia e Eric não dialogaram por bons longos anos, mas o destino tinha um senso de humor distorcido. Eles se cruzaram inesperadamente em uma noite fria e chuvosa nas ruas mal iluminadas de Nova York. Mia sempre foi conhecida por sua natureza rebelde e sua luta contra o vício em drogas, enquanto Eric era o apaixonado bem-intencionado que tentou afastá-la desse caminho destrutivo no passado.
Enquanto Mia caminhava apressadamente pela rua, com um capuz puxado sobre a cabeça, ela de repente ouviu uma voz familiar chamando seu nome. Ela se virou para ver Eric, parecendo mais velho e cansado do que ela se lembrava nos velhos tempos, parado a apenas alguns passos de distância. Pega de surpresa, o coração de Mia disparou, sua mente disparada com emoções conflitantes.

— Eric? — a voz de Mia tremeu com uma mistura de choque e vulnerabilidade. Ela não podia acreditar no momento do encontro.
As lembranças de suas conversas anteriores inundaram sua mente, lembranças do tempo em que ela o afastou, incapaz de aceitar sua preocupação genuína.
Eric se aproximou de Mia cautelosamente, seus olhos cheios de preocupação e desapontamento. Ele esperava nunca mais vê-la assim, esperando que ela tivesse conseguido superar o vício e levar uma vida mais saudável.

— Mia, já fazem anos... — Eric disse suavemente, sua voz cheia de preocupação genuína. — Como você tem estado?

Os olhos de Mia moveram-se inquietos, evitando o olhar de Eric. Ela sabia que não podia mais esconder a verdade dele, e também sentia medo por conta das caras e bocas do mesmo em seu show. Sua determinação outrora resoluta desmoronou e ela sucumbiu à atração das drogas mais uma vez. A vergonha tomou conta dela enquanto ela lutava para encontrar as palavras.

— Eu... eu caí de volta nisso, Eric... — Mia finalmente admitiu, sua voz quase um sussurro. — Eu pensei que poderia lidar com isso sozinha nos últimos anos, mas... Eu estava errada.

O rosto de Eric caiu, uma mistura de tristeza e decepção evidente em seus olhos. Ele esperava que Mia tivesse conseguido encontrar forças para superar seus demônios e construir uma vida melhor para si mesma.

— Sinto muito, Eric. — Mia continuou, sua voz embargada pela emoção. — Eu decepcionei você e me decepcionei. Não sei como isso aconteceu... Não sei por que não consegui ficar longe.

Eric estendeu a mão e gentilmente colocou a mão no ombro de Mia, seu toque transmitindo compaixão e determinação.

— Mia, nunca é tarde para mudar as coisas —  disse Eric, sua voz cheia de convicção. — Não sinto raiva de você, eu ainda acredito em tu, mesmo que você não acredite em si mesma agora. Há pessoas que se importam com você e querem ajudá-la. Você só precisa estar disposta a aceitar essa ajuda.
Mia assentiu com a cabeça, com lágrimas escorrendo pelo rosto. O peso de seus erros e o fardo de seu vício eram esmagadores, mas na presença de Eric ela sentiu um vislumbre de esperança. Talvez esse encontro, embora indesejável, pudesse servir como um ponto de virada em sua vida.
Enquanto a chuva caía, Eric e Mia estavam naquela rua solitária, seus caminhos entrelaçados mais uma vez. Diante da recaída de Mia, Eric jurou estar lá para apoiá-la e ajudá-la a encontrar forças para lutar contra seu vício mais uma vez, mas só dependia do esforço dela para que o apoio dele fizesse, dessa vez verdadeiramente, efeito em sua luta.

FUTURE | Eric SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora